Aos 79 anos

Izael Caldeira, do Demônios da Garoa, morre vítima da Covid-19

Demônios da Garoa perde integrante do grupo


Izael Caldeira no palco
Izael Caldeira é mais uma das vítimas da Covid-19 - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 16/02/2021 às 09:27,
atualizado em 16/02/2021 às 14:34

O novo coronavírus (Covid-19) fez mais uma vítima conhecida na noite de segunda-feira (15), em São Paulo. Izael Caldeira, músico do grupo Demônios da Garoa, faleceu em virtude da enfermidade. O anúncio ocorreu nas redes sociais. "É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão Izael", iniciou o perfil do Demônios da Garoa.

"Ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse país, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades. Obrigado por tudo, Iza. Que Deus em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos os familiares, amigos, e fãs", prosseguiu.

O post ainda desejou que a alma do músico descanse em paz: "E com um trecho de uma música que o senhor gravou lindamente nos despedimos: 'Se todos fossem iguais a você, que maravilha viver".

Músico do Demônios da Garoa estava internado desde o início do mês

Izael havia completado 79 anos de idade no último dia 27 de janeiro e estava internado desde o início de fevereiro. Estava no Demônios da Garoa desde 1999, onde tocava timba e cantava. Ele não fazia parte da formação original, 

O sepultamento do corpo ocorrerá na manhã desta terça-feira (16), no cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo. Ele deixa a mulher, cinco filhos, nove netos e um bisneto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado