Discretos

Perlla tem romance com jogador do Fluminense revelado

Cantora fez a fila andar


Perlla e João Lopes
Perlla e João Lopes - Foto: Montagem/Reprodução

Perlla está vivendo um novo romance com João Lopes, goleiro do Fluminense. O novo casal já está junto há um mês, e optou por manter tudo na discrição, inclusive nas redes sociais, que não tem qualquer registro.

Segundo informações do jornal Extra, apesar de todo esse cuidado, o envolvimento dos dois já é conhecido de pessoas próximas da cantora. O casal, inclusive, já chegou a fazer algumas aparições públicas junto, só que sem troca de beijos ou até mesmo abraços.

O jogador tem 24 anos, e assinou com o time carioca em janeiro do ano passado, onde vai ficar pelo menos por duas temporadas. Antes, ele atuou no Portuguesa, de São Paulo.

Separação polêmica de Perlla

Em agosto do ano passado, se tornou pública a separação da cantora e de Cássio Castilhol, pai de suas duas filhas. Na ocasião, os dois trocaram farpas públicas, que geraram grande repercussão.

O músico chegou a dizer que a ex estava vendendo nudes. Na ocasião, a famosa ficou bastante irritada, e chegou a fazer um boletim de ocorrências, com a justificativa de que ele teria desejado a sua morte, e que ainda teria comprado uma arma de fogo.

Devido essa briga, Cássio precisou ir à Justiça para pedir a guarda compartilhada das filhas, e conseguiu. Pelo seu perfil no Instagram, ele compartilhou a novidade, e fez um agradecimento aos advogados.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado