Polêmica

Ex de Perlla diz que cantora vende nudes e ela rebate: "Não sou prostituta"

Cassio Castilhol afirma que isso motivou o fim do casamento


Perlla e Cassio Castilhol
Perlla e Cassio Castilhol - Foto: Montagem/Reprodução

Cassio Castilhol, ex-marido de Perlla, concedeu uma entrevista para o canal do youtuber Bruno de Simone, onde revelou que a cantora estaria vendendo nudes em aplicativo, o que supostamente teria motivado o fim do casamento. Ela negou tudo.

Segundo o empresário, a famosa teria começado a oferecer conteúdo adulto durante lives monetizadas, e que tudo era apenas uma desconfiança, até descobrir as fotos íntimas. “Achei que era coisa da minha cabeça. A desconfiança foi ficando forte. Ela deu bobeira com o Ipad e eu descobri as fotos íntimas dela", disparou.

Além disso, Castilhol destacou que os dois trabalhavam como sócios, em uma agência que tinha como objetivo recrutar mulheres para fazer transmissões ao vivo nessa plataforma.

Perlla rebate acusações de ex-marido

Por meio do Instagram nesta quinta-feira (03), a cantora desmentiu as falas do ex, garantindo que jamais faria algo do tipo, e a repercussão da entrevista tem causado sofrimento para ela e as filhas.

A famosa ainda afirmou que o marido é "um homem capaz de qualquer coisa", e garantiu: "Não sou prostituta. Trabalho como influenciadora e no aplicativo".

Perlla ainda relatou que Cassio teria comprado uma arma de fogo e a ameaçado.  "Meus advogadas já estão cientes de tudo."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado