Tremendo vacilão

Perlla reclama de nudes que recebe dos seguidores: "Cansada"

Cantora fez desabafo


Perlla
Perlla - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2021 às 16:31,
atualizado em 12/02/2021 às 16:48

Na última quinta-feira (11), Perlla usou seu perfil do Instagram para pedir que os seguidores parassem de lhe enviar nudes. Em forma de desabafo, ela afirmou que mulher não se sente atraída por homens que fazem isso.

"Gente, vou falar de novo: mulher não sente atração por homem que manda foto de pinto. Que coisa feia, gente. Eu estou cansada de olhar as mensagens no meu privado e ter homens assim", disse a funkeira, com expressão de irritação.

Ainda por meio da função Stories, a famosa opinou que isso era feito por falta de valorização da pessoa. "A gente acha que 'mulher não se valoriza', mas tem muito homem que não se valoriza. Que coisa horrorosa", disparou.

Para concluir, ainda contou que tem bloqueado algumas pessoas que acabam criando novos perfis só para mandar nudes. "Eu não sei mais o que fazer nessa internet, sinceramente. Às vezes eu tenho vergonha. Não fica mandando foto, eu já te bloqueei duas vezes, já fez outro perfil. Esse é um dos... Por isso que não gosto de ler mensagem privada", lamentou.

Perlla se pronuncia sobre vazamento de nudes

Em setembro de 2020, a cantora foi alvo de uma série de compartilhamentos de imagens íntimas na internet, principalmente em aplicativos de troca de mensagens. Por meio da mesma rede social, ela se pronunciou, reconhecendo que os conteúdos são seus, só que não foram feitos de uma forma intencional.

"Essas imagens são de vídeos, que as pessoas aproveitam ângulos e partes que interessam para elas, e colocam como se fosse uma coisa intencional. O que não foi. Tanto que nós temos o vídeo completo, que eu levanto o celular para poder arrumar os meus seios. Até porque, eu tenho silicone, então perdi boa parte da sensibilidade dos meus seios, por isso que, no vídeo, eu apareço conversando como se tivesse tudo tranquilo. Quando me dou conta de que os meus seios estão aparecendo, levanto a câmera, arrumo a minha blusa, e continuo a live", explica.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado