Na Justiça

Ex-marido de Perlla consegue guarda compartilhada das filhas

Cassio Castilhol usou rede social para comemorar


Perlla e Cassio Castilhol
Perlla e Cassio Castilhol - Foto: Reprodução

Ex-marido de Perlla, Cassio Castilhol usou seu perfil do Instagram  para compartilhar com os seguidores que conseguiu a guarda compartilhada das filhas, Pérola, de 8 anos, e Pietra, de 7. Os dois se separaram em agosto em meio a uma acusação de que a funkeira vendia nudes na web.

Por meio dos Stories, o músico fez um agradecimento aos seus advogados pela medida emergencial. "Hoje saiu a tutela antecipada de visitação emergencial e guarda compartilhada das minhas filhas. Estou feliz e grato", publicou.

Cassio decidiu entrar com a ação em vista a forma conturbada como a separação ocorreu. Acusada de vender nudes, Perlla se revoltou e registrou um boletim de ocorrência contra o ex, com a acusação de que ele teria desejado a sua morte e ainda feito a compra de uma arma. Além disso, após ter dito que não estava impedindo a convivência dele com as filhas, pediu para que o músico fosse atrás dos seus direitos na Justiça.

Ex-marido de Perlla consegue guarda compartilhada das filhas

Perlla se pronuncia após vazamentos de nudes

Em entrevista a um canal no YouTube, Cassio revelou que a ex estava comercializando fotos nuas na internet por meio de um aplicativo, e isso teria sido o motivo para o término do casamento. Algo que a famosa negou.

Com o vazamento de fotos na web, Perlla usou a mesma rede social para se justificar. "Essas imagens são de vídeos, que as pessoas aproveitam ângulos e partes que interessam para elas, e colocam como se fosse uma coisa intencional. O que não foi", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado