Explicação

Perlla se pronuncia após vazamentos de nudes na web: "Aproveitam ângulos"

Cantora garante que nada foi intencional


Perlla
Perlla - Foto: Montagem/Reprodução

Perlla foi alvo de uma série de compartilhamentos de nudes na web, especialmente em aplicativos de troca de mensagens. Sobre o assunto, a cantora se pronunciou nesta quinta-feira (10), reconhecendo que os conteúdos realmente são seus, só que não foram feitos de forma intencional.

Em conversa com o jornal Extra, a famosa destacou que o intuito do aplicativo, onde os registros foram feitos, não é de conteúdo adulto e que as pessoas aproveitam alguns deslizes seu para poder capturar.

"Essas imagens são de vídeos, que as pessoas aproveitam ângulos e partes que interessam para elas, e colocam como se fosse uma coisa intencional. O que não foi. Tanto que nós temos o vídeo completo, que eu levanto o celular para poder arrumar os meus seios. Até porque, eu tenho silicone, então perdi boa parte da sensibilidade dos meus seios, por isso que, no vídeo, eu apareço conversando como se tivesse tudo tranquilo. Quando me dou conta de que os meus seios estão aparecendo, levanto a câmera, arrumo a minha blusa, e continuo a live", explica.

No conteúdo que vem sendo compartilhado, Perlla aparece com roupas diferentes, e em alguns momentos, acaba deixando escapar da blusa uma parte dos seios. Ela ainda aparece usando filtros no rosto.

Perlla rebate ex-marido

Cassio Castilhol, ex-marido da cantora, disse durante uma entrevista a um canal do YouTube que ela estaria vendendo nudes nesse mesmo aplicativo, e isso teria motivado o fim do casamento.

Ao tomar conhecimento da declaração, a famosa decidiu se defender por meio do Instagram: "Não sou prostituta. Trabalho como influenciadora e no aplicativo".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado