Excesso de filtros

Perlla pesa a mão no Photoshop e fãs criticam: "Coisa esquisita"

Cantora também passou recentemente por harmonização facial


Perlla e sua foto "photoshopada"
Perlla chama a atenção por uso exagerado do Photoshop - Reprodução/Instagram

Perlla tem assustado alguns de seus fãs nos últimos dias por ter postado uma série de fotos carregada no Photoshop, programa que trata imagens. Alguns seguidores pegaram até um pouco mais pesado. "Que coisa estranha", escreveu um deles em um dos posts da cantora.

Dentre os motivos listados, alguns apontam que o rosto está "muito liso" e os dentes extremamente brancos. Muitos não hesitaram em criticar que a cantora está irreconhecível nas imagens. Mas teve sua beleza natural elogiada. "Você é tão bonita, precisa mesmo desses filtros todos?", questionou uma.

Há cerca de 10 dias, Perlla também passou por uma harmonização facial. O objetivo foi deixar o queixo mais marcado e aumentar um pouco dos lábios. Ela também fez preenchimento no rosto.

Confira as imagens e algumas das críticas:

Perlla pesa a mão no Photoshop e fãs criticam: \"Coisa esquisita\"Perlla pesa a mão no Photoshop e fãs criticam: \"Coisa esquisita\"Perlla pesa a mão no Photoshop e fãs criticam: \"Coisa esquisita\"

No mês passado, o ex da funkeira declarou que ela venderia nudes. Fotos de Perlla foram vazadas, o que ela reconheceu: era ela mesma nas imagens. Em conversa com o jornal Extra, a famosa destacou que o intuito do aplicativo, onde os registros foram feitos, não é de conteúdo adulto e que as pessoas aproveitam alguns deslizes seu para poder capturar.

"Essas imagens são de vídeos, que as pessoas aproveitam ângulos e partes que interessam para elas, e colocam como se fosse uma coisa intencional. O que não foi. Tanto que nós temos o vídeo completo, que eu levanto o celular para poder arrumar os meus seios. Até porque, eu tenho silicone, então perdi boa parte da sensibilidade dos meus seios, por isso que, no vídeo, eu apareço conversando como se tivesse tudo tranquilo. Quando me dou conta de que os meus seios estão aparecendo, levanto a câmera, arrumo a minha blusa, e continuo a live", explica.

Cassio Castilhol, ex-marido da cantora, disse durante uma entrevista a um canal do YouTube que ela estaria vendendo nudes nesse mesmo aplicativo, e isso teria motivado o fim do casamento. Ao tomar conhecimento da declaração, a famosa decidiu se defender por meio do Instagram: "Não sou prostituta. Trabalho como influenciadora e no aplicativo".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado