Medo

Entrevista de Harry e Meghan para Oprah Winfrey preocupa família real

Casal real tem medo de entrar em polêmica


Meghan e Harry no programa da Oprah
Meghan e Harry conversaram com a Oprah - Foto: Reprodução

Oprah Winfrey entrevistou o príncipe Harry e sua esposa, a atriz Meghan Markle, e disponibilizará ao público o bate-papo completo no próximo domingo (7). Porém, a conversa tem causado muita preocupação da família real, principalmente entre o príncipe William e Kate Middleton. O casal teme que seus nomes sejam envolvidos em confusão.

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (4) pela revista britânica Page Six, fontes próximas à realeza do Reino Unido garantem que o duque e a duquesa de Cambridge não querem entrar em polêmicas. Os dois estariam classificando a entrevista como “novela de Harry e Meghan".

“William e Kate não poderiam ser mais discretos, eles não querem se envolver neste festival público, mas tenho certeza que William está desesperadamente triste com tudo isso”, afirmou a fonte.

O portal ainda diz que William e Kate buscaram conselheiros da realeza para planejarem uma estratégia para não aumentarem uma possível confusão. Neste momento, os dois estão evitando atitudes ou falas que gerem mais atenção da imprensa com a família real.

“William e Kate estão rodeados de bondade. Eles são uma família feliz e bem fundamentada. Eles não desejam elevar esta novela”, acrescentou a fonte. A entrevista tem sido divulgada nos últimos dias. Pequenos flashes mostram Harry afirmando que está preocupado com a esposa e o filho Archie.

Já Meghan aparece não poupando a família real. Sem papas na língua, a atriz diz que a realeza britânica “perpetua mentiras” sobre o marido e ela. Oprah aproveitou para questionar se tentaram fazê-la ficar calada.

Harry e Meghan

Entrevista de Harry e Meghan para Oprah Winfrey preocupa família real

Em 2018, Meghan e Harry se casaram e chamaram a atenção do mundo para a cerimônia. Na época, chamou a atenção o fato do príncipe se casar com uma atriz e também mulher com descendência negra. Contudo, com o tempo, os conflitos na família os fizeram deixaram a realeza.

Atualmente, eles não possuem mais títulos da coroa. Os dois moram no Canadá e trabalham em projetos artísticos. Apesar de não estar mais na família real, o casal continua ajudando instituições de caridades.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado