Competição

Após mudança de sexo, ex-Ken Humano recebe convite para o Miss Bumbum

Edição especial contará com 27 candidatas


Jéssica Alves
Jéssica Alves - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/03/2021 às 16:19,
atualizado em 05/03/2021 às 16:53

Jéssica Alves, ex-Ken Humano, recebeu um convite oficial para participar da edição 2021 do Miss Bumbum. Caso aceite, a famosa, que passou recentemente por uma cirurgia de mudança de sexo, será a primeira transexual da competição.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o criador do concurso explicou qual o motivo que fez surgir essa ideia. "Essa participação é importante para encorajar outras mulheres transexuais", contou Cacau Oliver.

O evento, que contará com uma edição especial em comemoração pelos seus 10 anos e agora tem Andressa Urach como sócia, contará com 27 candidatas ao título, cada uma representando um estado brasileiro, e tem data prevista para o mês de junho, após a realização de uma votação online para escolher as 15 favoritas.

Ex-Ken Humano é chamada de monstro por médico na TV

O procedimento de mudança de sexo foi feito por Jéssica em fevereiro deste ano, algo que ela se mostrou empolgada. Antes disso, em novembro de 2020, ela passou por um constrangimento ao vivo, enquanto participava de um programa de TV na Itália, onde um médico a chamou de "monstro".

“Você se olhou no espelho? O que está acontecendo agora é pior do que o que você fez para ser Ken. Você não tem formas equilibradas, não tem beleza, não há nada de feminino, é apenas um exagero. Tudo o que você fez te machuca fisicamente. Seu caminho cirúrgico é uma loucura”, disparou o profissional.

Após ouvir toda essa declaração, Alves desabafou. Você é um médico antiprofissional. Nenhum médico aparece na TV para me dizer que sou um monstro. Você não tem liberdade para fazer isso, não. Você que é um monstro, você é horrível. Vou te processar”, reclamou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado