Quilinhos a mais

Ex-Ken Humano diz que engordou na quarentena: "Mas ainda me sinto princesa"

Roddy Alves, que agora é Barbie, segue as recomendações de isolamento social por conta do coronavírus


Roddy Alves era conhecido como Ken Humano, mas virou Barbie após transição de gênero
Roddy Alves, a Barbie Humana, afirmou que engordou durante a quarentena - Foto: Reprodução/Instagram

Conhecida mundialmente pelas inúmeras cirurgias plásticas a que se submeteu para se transformar no Ken Humano, Roddy Alves cumpre as recomendações de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus. A famosa, que recentemente revelou ser transexual e agora é chamada de Barbie Humana, falou sobre a quarentena em rede social.

Segundo Roddy Alves, não tem sido fácil manter a boa forma no período de isolamento em casa. Em seu perfil no Instagram, ela postou uma foto em que aparece com uma coroa na cabeça. Na legenda, mostrou que os números a mais na balança não abalam sua autoestima.

"Ganhei alguns quilos durante o isolamento, mas ainda me sinto como uma princesa", escreveu a Barbie Humana. Nascida em São Paulo, ela ficou famosa participando de programas de TV em todo o mundo por conta de seu desejo em parecer o famoso boneco. Atualmente, aos 36 anos, ela mora em Londres, no Reino Unido.

Em janeiro, Roddy, que até então era conhecida como Ken Humano, anunciou em suas redes sociais que passava por uma transição de gênero. “Precisei de muita coragem para me assumir como mulher trans”, disse, na ocasião. "Nos últimos oito anos da minha vida, sou conhecida como o Ken Humano, mas na verdade eu queria ser a Barbie", cravou.

Internacionalmente conhecida, Roddy tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. A publicação em que comenta os quilos a mais por conta do isolamento em casa teve cerca de 17 mil curtidas em menos de 24 horas. Na postagem, ela também recebeu centenas de elogios dos fãs.

Confira a publicação de Roddy Alves no Instagram:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado