Guerra dos Kens?

Novo Ken Humano detona modelo que virou Barbie: "Totalmente perdido, um maluco"

Conheça o novo Ken Humano: O atleta Italo Costa


Italo Costa, o novo Ken Humano
Italo Costa, o novo Ken Humano - Divulgação/MF Press Global

Ao contrário de Rodrigo Alves, que era tido como Ken Humano após ter feito mais de 60 plásticas ao longo da vida para ficar igual ao namorado da Barbie e anunciou sua transição de gênero recentemente, Italo Costa, o novo Ken Humano, garante que não tem nenhuma intervenção cirúrgica e detonou o caminho que Alves tomou na vida.

Aos 31 anos, Italo Costa é atleta formado em Administração e tem uma empresa de consultoria. "Me profissionalizei e viajo o mundo inteiro como modelo internacional. Sou o único brasileiro hoje que tem um título norte-americano profissional na minha categoria, que é incrível. Foi uma grande vitória. E continuo sempre na ponta no mundo aí", conta ele em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

Italo diz que não faz a menor ideia de quando começou a ser chamado de Ken, mas afirma que foi por volta dos 18 anos: "Eu sempre fui chamado de boneco, de Max Steel, Ken, Johnny Bravo... Não sei como as pessoas me assimilam com tantos personagens. Mas, enfim... Ken, realmente é unânime. É uma coisa que é engraçada. Do cotidiano mesmo".

O novo Ken Humano explica que a semelhança fica ainda maior quando coloca seu cabelo para trás, mas esclarece que de qualquer maneira, gosta de se cuidar. "Pensa, todo mundo queria ser a Barbie. Ela era, pra muita gente pode ser ainda, uma referência de mulher. A mulher perfeita, a boneca perfeita. E o Ken é o namorado da Barbie. É o galã da Barbie. Quem não quer ser o Ken? Quem não quer ser a Barbie? Então é tudo pró! É tudo positivo!", orgulha-se.

Quando o assunto é Rodrigo Alves, que de Ken passou a ser Barbie, Italo alfineta: "É claro, aparece umas aberrações no meio do caminho... Esse Rodrigo Alves, no caso, é um absurdo. É um cara perdido na vida. Simplesmente. Realmente quer aparecer e pra mim ele é um maluco (risos). Não faz sentido nenhum o cara fazer plástica. Eu nunca fiz e nem pretendo fazer".

Guerra dos Kens? Novo Ken Humano detona modelo que virou Barbie: \"Totalmente perdido, um maluco\"

"Eu sou totalmente contra essas mudanças. Eu não tenho uma tatuagem por exemplo, no meu corpo. Sou um cara meio natureba. Meio não, sou bem natureba. Quando puder ir pra parte orgânica, eu vou. A minha preferência é essa. Sou um cara que procura estar sempre mais natural", assegura.

E vai mais além: "O Rodrigo Alves anunciou que vai fazer a transição de gênero, acho que esse cara só quer chamar a atenção. Um absurdo. E é um cara totalmente perdido, um perdedor. E não sei explicar direito, só acho que é uma coisa que eu nunca faria. Nenhuma mudança plástica. O cara está se achando, ainda bem que se achou. Cada um tem que achar o propósito na vida. Se ele achou o dele, ok. Vamos respeitar".

O estilo de vida de Italo é outro, justamente pelas atividades físicas: "Eu tenho meu lifestyle e é desse lifestyle que meu corpo responde. Uma vida cheia de atividade, esporte, longevidade. E tudo que aconteceu de eu me tornar um atleta, me tornar campeão, isso começou como um hobby".

A sinceridade do novo Ken Humano

Guerra dos Kens? Novo Ken Humano detona modelo que virou Barbie: \"Totalmente perdido, um maluco\"

Sem papas na língua, Italo não hesita em dizer como tudo começou e por qual razão começou a treinar: "Simplesmente porque eu queria... Pra ser sincero, vai, tudo começou aos 18 anos porque eu queria pegar mais mulher! Simples assim! Tinha uns amigos mais novos que já estavam com um corpo mais avantajado e eu estava sem fazer nada. Mudou minha maneira de pensar".

De acordo com o atleta, somente toma manipulados naturais e não esquece de tomar sol, nem que seja um pouco. E faz uma recomendação: "Eu descobri recentemente, já faz um ano... Que ajuda a pele a rejuvenescer a pele também é uma máscara de célula tronco com chá verde, que ajuda a ter cara de 20 com mais de 30. Recomendo que todos façam que é sensacional".

Ativo, Italo gosta de viajar muito, mas não descuida do corpo: "Tenho tudo programado, e tenho uma variedade incrível. Não sou restrito a comer frango e batata doce. Como salmão, atum, filé mignon todos os dias. Eu não repito uma refeição. É muito importante pra saúde. Eu sempre treino todos os dias. Viajando ou não. Sempre existe uma maneira de se manter na ativa. É do meu lifestyle. Não consigo ficar sem isso, apesar de estar muito cansado, mas sempre saio revitalizado com sensação de dever cumprido".

Para 2020, o novo Ken Humano planeja abrir um novo negócio em Miami. "Um conceito inovador, de restaurante, que vai ser franqueado pro mundo", avisa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado