Barbie

Jéssica Alves, ex-Ken Humano, surpreende com nova silhueta

Modelo, que passa por procedimentos de transição de gênero, posou de maiô vermelho


Jéssica Alves surpreendeu a web com sua nova silhueta: fotos renderam críticas e elogios
A modelo Jéssica Alves ficou conhecida internacionalmente como Ken Humano, antes da transição de gênero - Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Jéssica Alves, conhecida anteriormente como Ken Humano, surpreendeu os seguidores em rede social ao exibir a nova silhueta. Ela já passou por mais de 70 cirurgias plásticas, como bioplastia, para retirada da gordura do corpo e aplicação nos glúteos, além de feminização facial. Em breve, a famosa deve concluir os procedimentos de transição de gênero.

"O verão está chegando e estou adorando os resultados que estou obtendo com suplementos alimentares", escreveu Jéssica Alves, ex-Ken Humano, em postagem patrocinada no Instagram. Na legenda de outra fogo, ela também indicou o produto que tem utilizado para ajudar a reduzir a gordura no corpo e acelerar o metabolismo.

Nos registros, Jéssica aparece de maiô vermelho cavado, à beira da piscina. Em uma das fotos, a modelo aparece em frente a um grande arco-íris. A publicação rendeu diversos elogios à famosa, quem foi alvo dos haters. Um deles, identificou que a borda da piscina está distorcida, o que fez concluir que o bumbum da loira passou por tratamento de edição de fotos.

"A edição fez o lado esquerdo da piscina se curvar", atentou um internauta, no Instagram. "Minha flor, o que está acontecendo? Tá toda inchada", se preocupou uma seguidora. "Que Deus perdoe essas pessoas que fazem comentários maldosos, se não for pra deixar comentário positivo, pra que seguir ela?", comentou uma fã. 

Em entrevista recente, Jéssica revelou que pretende fazer a cirurgia de readequação sexual. Ela sonha em se tornar mãe. “Ainda preciso realizar mais duas ou três cirurgias para concluir a transição e, em seguida, juro que terminarei as plásticas. Minha prioridade é a transição. Eu quero ter um bebê também”, disse à revista Glamour.

Confira as publicações de Jéssica Alves:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado