Não agradou

Rodrigo Sant'Anna é alvo da web após harmonização facial: "Ken Humano"

Ator não se irritou e respondeu os comentários com bom humor


Rodrigo Sant'Anna e Serginho Groisman
Rodrigo Sant'Anna com Serginho Groisman - Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Sant'Anna, 38 anos, participou das gravações do Altas Horas nesta semana e compartilhou uma foto no Instagram ao lado de Serginho Groisman. Mas o que chamou atenção mesmo foi o rosto do comediante, levando seus seguidores a apontarem que ele teria feito harmonização facial, gerando piada.

“Você fez harmonização? Ah, eu sei que minha opinião não interessa, mas eu não gostei, porém é você que tem que gostar. Te adoro, beijos”, escreveu uma seguidora. “Tá tudo certo, se você continuar me assistindo eu já to feliz”, respondeu o humorista com emoji de sorriso.

“Rodrigo, por que você fez harmonização? Ficou muito estranho, pra não falar queixudo ridículo, mas mesmo assim sou sua fã”, detonou outra usuária. Foram feitos milhares de comentários e o ator recebeu apelidos como “queixada”, “Máskara”, “Ken Humano”, “Buzz Lightyear”, entre outros.

Mas teve quem adorou o novo estilo do comediante. “Que nariz lindo”, comentou uma fã. “Eu que fiz”, brincou Rodrigo. “Que pele linda”, escreveu outra seguidora. “Era fake, maquiagem”, ironizou o humorista.

Além de Rodrigo, também participaram das gravações do Altas Horas o maestro João Carlos Martins, o filósofo e escritor Mário Sergio Cortella e a atriz Letícia Lima, que pode ser vista atualmente trabalhando na novela das nove da Globo, Amor de Mãe.

Rodrigo Sant

Rodrigo Sant

Rodrigo Sant

Um ano de casamento de Rodrigo Sant'Anna

Rodrigo Sant'Anna se casou em fevereiro do ano passado com o roteirista Junior Figueiredo. A cerimônia aconteceu na casa do humorista, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O evento contou com a presença de amigos, como as atrizes Evelyn Castro, Isabelle Marques e Carla Cristina Cardoso, que trabalham com o ator nos seriados Os Suburbanos e Tô de Grala, protagonizados por Rodrigo.

Tudo aconteceu ao ar livre, com direito a bolo, daminha de honra e pajem. O intérprete de Valéria Bandida, do Zorra Total, e Carol Paixão comemorou muito o casamento e compartilhou o momento das redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado