Transição

Ex-Ken Humano revela que tentou suicídio antes de assumir transexualidade

Ela revelou que passou por momentos difíceis de aceitação


Ex-Ken Humano
Ex-Ken Humano - Foto: Montagem/Reprodução

Rodrigo Alves, que ficou conhecido por todos por Ken Humano, e o excesso de cirurgias plásticas para isso, assumiu recentemente ser transexual, o que acabou repercutindo bastante.

A transição não foi muito tranquila, mesmo a apresentadora deixando claro de que está muito feliz desde que resolveu se assumir. Agora, em uma conversa franca com a Quem, ela revelou que passou por momentos turbulentos, e chegou a beber muito e tentou até o suicídio.

"Tive uma fase muito difícil no ano passado", desabafou.  "Às vezes eu sentia que tirar minha vida seria mais fácil para mim e para todos ao meu redor", disparou.

Transição de ex-Ken Humano

Em outro bate-papo com a revista, Roddy explicou que sua família e amigos hoje em dia dão muito suporte e apoio, mas que por um tempo acabou se escondendo.

“Na metade do ano de 2019 para cá, ficou incontrolável. Eu não conseguia mais olhar para as minhas roupas. Eu tenho roupas maravilhosas de homem, mas não consigo mais usar. Estou doando-as para a caridade. Eu não estou sofrendo, mas virou insuportável olhar para aquilo”, disse.

Apesar de ter passado despercebido, em vista que as cirurgias plásticas eram algo constantes, Roddy afirma que sua transição já começou há algum tempo. "Comecei há dois anos, quando removi quatro costelas e fiz uma cirurgia para ficar com olho de gato, que é um tipo de cirurgia de feminização.", explica.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado