Polêmica

Ex-Ken Humano é chamada de monstro por médico na TV e rebate: "Vou te processar"

Jéssica Alves se sentiu ofendida


Jéssica Alves e médico
Jéssica Alves e médico - Foto: Montagem/Reprodução

Jéssica Alves, transexual brasileira anteriormente conhecida como Ken Humano, ficou revoltada após ser chamada de "monstro" por um médico durante uma participação em programa de TV na Itália, o Live non E la D’urso. Homenageada da atração, por fazer um ano que começou a sua transição de gênero, acabou sendo pega de surpresa por Dr. Pietro Lorenzetti, um cirurgião plástico, que decidiu fazer duras críticas aos vários procedimentos estéticos da famosa.

“Você se olhou no espelho? O que está acontecendo agora é pior do que o que você fez para ser Ken. Você não tem formas equilibradas, não tem beleza, não há nada de feminino, é apenas um exagero. Tudo o que você fez te machuca fisicamente. Seu caminho cirúrgico é uma loucura”, começou.

O profissional ainda se mostrou incomodado com os colegas de profissão que aceitaram os pedidos de Jéssica. “Você não vai aos melhores médicos do mundo, porque pessoas sérias não fazem essas coisas horríveis. Cirurgiões plásticos sérios não criam tais monstros. Uma coisa é a transição, outra é transformar as pessoas em monstros. Eles estão loucos e você está louca. Sim, eu digo que você é um monstro. Eu nunca iria querer você como paciente”, disparou.

Ex-Ken Humano rebate crítica de médico

Ao ouvir a opinião do convidado, a brasileira levantou da cadeira e começou a rebater. “Você é um médico antiprofissional. Nenhum médico aparece na TV para me dizer que sou um monstro. Você não tem liberdade para fazer isso, não. Você que é um monstro, você é horrível. Vou te processar”, reclamou.

Para a revista Quem, Alves explicou a situação, afirmando que ninguém merece passar por tamanho constrangimento: “O programa estava comemorando um ano da minha transição. E, durante a entrevista, tinha esse médico e, do nada, ele falou que eu sou um monstro fora de proporção, que eu sou muito grande. Lógico, levantei, me defendi, falei que monstro era ele e como ele tinha a audácia de me chamar de monstro. Eu não sou perfeita, nem quero ser, mas cada um tem seu biotipo. Eu já falei com meus advogados e vou processá-lo. O programa era ao vivo, não era gravado. Ninguém merece ser ofendida dessa forma e foi muito antiprofissional vindo de um doutor”.

Vale lembrar que após fazer várias cirurgias no corpo, o até então Ken Humano decidiu assumir que é trans e desde então passou a fazer tratamento hormonal e decidiu que fará um novo procedimento para mudança de sexo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado