Barbie Humana

Agora Barbie, Ken Humano desabafa: "Tentei ser homem, mas falhei"

"Comecei a tomar remédios por conta própria. É muito errado", disse ela


Barbie Humana gesticulando com os braços
Barbie Humana relata arrependimentos ao longo da vida - Reprodução

Roddy Alves, como agora prefere ser chamado o Ken Humano, revelou no último domingo (05) que agora é uma mulher trans, depois de anos tentando encontrar sua verdadeira identidade e tendo gastado 600 mil libras (valor próximo a 2,7 milhões de reais na cotação atual) em cirurgias plásticas.

Rodrigo Alves, nome real da pessoa que quis ficar parecido com o boneco Ken, apareceu na TV britânica nesta terça-feira (7) para discutir como seu desejo secreto de se tornar mulher poderia ter custado sua vida.

"Eu deveria ter consultado um psicólogo, mas em vez disso, me automediquei com hormônios, e na sequência, participei de um evento com bebidas. Aí soube que estava no hospital", lembrou.

Vivendo como mulher há três meses, Roddy Alves alerta as pessoas para não fazerem o que ela fez: "Comecei a tomar remédios por conta própria. É muito errado. Qualquer pessoa que esteja passando por algum distúrbio de gênero, vá ao médico".

"Eu moro na Inglaterra, mas não faço meu tratamento aqui, faço fora já que há pessoas que não sabem muito sobre o tema. Tentei o meu melhor para ser homem, mas falhei muito porque não estava feliz", reconhece.

De acordo com Roddy, ela só fez todas as cirurgias que fez porque queria ser uma mulher. "Me arrependo de ter o tanquinho e braços falsos. Não tenho a menor dúvida sobre ser mulher. Ainda tenho mais cirurgias plásticas para fazer. Terei meus seios aumentados, cirurgia para uma voz mais feminina e em um ano terei a mudança de gênero".

Ken Humano agora é Barbie Humana

Quando criança, Roddy se recorda que não sabia a diferença entre menino e menina, e sobre os próximos estágios da sua transição, afirmou: "Tenho muita papelada que preciso mudar. Comemorarei minha mudança de nome no meu aniversário, mas é um segredo".

"Foi uma jornada, uma transição. Eu me sinto ótima e em paz comigo mesmo. Você pode ouvir minha voz de paz comigo. Meu remédio ajuda minha mente, meu corpo e minha alma", alegra-se.

Segundo Roddy, seus órgãos genitais encolheram, assim como seu desejo sexual, desde que começou o tratamento de terapia hormonal.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado