Pandemia

Gabriela Pugliesi volta aos treinos sem máscara e enfrenta críticas

Influenciadora volta a treinar, mas sem o uso de máscara, contrariando recomendações da OMS


Gabriela Pugliesi de top
Gabriela Pugliesi volta aos treinos - Reprodução/Instagram

Depois de ter se separado de Erasmo Viana, Gabriela Pugliesi começou a treinar novamente nesta terça-feira (2). A influenciadora digital surgiu ostentando a boa forma com um shortinho e top. "Voltei malvada", escreveu ela no Instagram, naquilo que consideram uma indireta ao ex-marido.

Pugliesi compartilhou diversos vídeos dentro da academia, mas com um detalhe: todos eles feitos sem o uso da máscara em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), contrariando as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

No post compartilhado por ela, muitos questionaram o uso da máscara. Outra até recordou o fato de que no início da pandemia, Pugliesi foi "cancelada" por promover uma festa em sua casa. "Muito linda, mas continua dando mal exemplo sem o uso de máscara de proteção", disse.

Festa polêmica de Gabriela Pugliesi

No início da pandemia, Pugliesi promoveu aglomeração em sua casa. A frase mais emblemática foi: "Fod*-se a vida". A falta de consciência da influenciadora pegou mal, e elaficou afastada por meses das redes sociais, perdendo seguidores e contratos publicitários.

Três meses depois, pediu desculpas e classificou o erro como "imaturo e inconsequente". "Foi muito difícil me perdoar, porque fui completamente incoerente com a pessoa que sou de verdade, porque sei que eu me preocupo com os outro, com o mundo, com a vida, com a saúde, principalmente, por isso a incoerência, mas somos humanos", pontuou na época.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado