Férias

Anitta e Lipe Ribeiro curtem férias juntos em região paradisíaca

Dois tem evitado registros juntos


Lipe Ribeiro e Anitta
Lipe Ribeiro e Anitta - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/03/2021 às 16:05,
atualizado em 01/03/2021 às 16:12

Anitta e Lipe Ribeiro estão aproveitando uma viagem de férias juntos. Os dois foram com Mc Rebecca, Mauro Machado e Rafael Uccman para Punta Cana, na República Dominicana, região famosa pelas suas praias paradisíacas.

Os dois famosos, que protagonizaram cenas quentes durante o reality show Ilhados, estão evitando fazer registros juntos. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ideia é fazer tudo da forma mais discreta possível.

O descanso aconteceu após o lançamento do clipe Tô Preocupada (Calma Amiga), em uma parceria com Rebecca, que repercutiu muito, especialmente as cenas mais ousadas da poderosa ao lado de um modelo bonitão.

Anitta e Lipe Ribeiro curtem férias juntos em região paradisíaca

Anitta revela tatuagens nas partes íntimas

Poucos dias após começar a viralizar um vídeo onde Anitta aparece fazendo uma tatuagem numa parte íntima, foi ao ar o episódio de Ilhados onde a famosa aparece contando que não tem só uma, e sim duas.

"Decidimos fazer uma tatuagem na pepeca. Aí, de repente, eu pensei: e se isso que eu fiz aqui, eu tenho atrás? Ia ser curioso. Aí eu falei: 'pai, se eu fizer uma tatuagem no meu &*?'. E ele falou: 'P&#$%, se você aguentar uma tatuagem no &*... E eu decidi tatuar o &*", contou ela, deixando todos os presentes surpresos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado