Deu ruim

Após festa na quarentena, Gabriela Pugliesi teve prejuízo milionário; veja o valor

Pesquisa aponta um valor bem significativo


Gabriela Pugliesi e festa
Gabriela Pugliesi e festa - Foto: Montagem/Reprodução

Após a repercussão negativa em torno de uma festa realizada durante a quarentena, Gabriela Pugliesi está perdendo bastante dinheiro, em vista dos contratos publicitários que foram cancelados.

Até o momento, foram mais de oito acordos desfeitos, com grandes marcas voltadas ao mercado fitness. Além dessas, outras grandes empresas, que já fecharam negócios com a influencer, também se posicionaram contra a sua atitude de contrariar as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Segundo pesquisa divulgada pela revista Forbes, feito pela BRUNCH, um agência que gerencia a carreira de vários influenciadores digitais, as perdas de Pugliesi podem chegar a R$ 3 milhões. E alguns, podem acarretar ainda o pagamento de uma multa.

Polêmica de Gabriela Publiesi e isolamento social

No último sábado (25), a famosa decidiu receber alguns amigos em casa, e divulgou em seus perfis das redes sociais. E assim que as críticas começaram a chegar, ela apagou os registros. Só que já era muito tarde.

A festinha, em meio ao isolamento social, se tornou um dos assuntos mais comentados, fazendo com que a influenciadora perdesse um grande número de seguidores, além de vários contratos publicitários.

Para tentar amenizar, ela chegou a fazer um vídeo fazendo um pedido de desculpas, só que nada se reverteu, ao ponto dela decidir desativar o seu perfil do Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado