Irritação

Gabriela Pugliesi para de seguir o ex-marido no Instagram: "Estou pistola"

Influencer desabafou nas redes sociais


Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana abraçados
Gabriela Pugliesi terminou com Erasmo Viana - Foto: Reprodução

Gabriela Pugliesi parou de seguir o ex-marido, Erasmo Viana, no Instagram nesta quarta-feira (24). Após ser questionada o que a levou a tomar essa decisão, ela desabafou sobre a pressão que há na web. Os dois se separaram recentemente e, aparentemente, não vão manter um vínculo de amizade.

“Se a pessoa está feliz, ela vive uma vida de fantasia. Se está triste, é teatro. Se deixa de seguir alguém porque ela quis é biscoito. Se fala do assunto, é cansativa. Se não fala, é fake. Difícil, viu?”, disparou a influencer, não escondendo seu descontentamento com a indagação.

“Hoje eu estou pistola. Parei de seguir porque as coisas começam a aparecer quando você se separa, né? Eu sou que nem vocês galera. Nem tudo é porque quer alguma coisa. É apenas sentimento”, acrescentou.

Os rumores sobre uma separação do casal começaram neste mês e eles confirmaram a informação no último domingo (21). Erasmo foi o primeiro a se manifestar pelos stories do seu Instagram e contar que seu romance tinha chegado ao fim. Pugliesi se posicionou no dia seguinte.

“Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir nada aconteceu. Terminei meu casamento, sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo”, contou aos seus seguidores.

Gabriela Pugliesi para de seguir o ex-marido no Instagram: \"Estou pistola\"

Gabriela Pugliesi não escondeu sua tristeza

Gabriela voltou a usar as redes sociais para admitir que estava muito triste e fragilizada com a separação. “Vocês acham que eu acordo todo dia feliz, e animada? Normalmente sim, mas hoje acordei querendo ficar o dia inteiro na cama. O dia inteiro. Pensei: 'Vou ficar o dia inteiro aqui, vou me entregar'. Depois de cinco minutos falei: 'Não. Vou me cuidar, vou pedalar'”, comentou.

“Tive uma noite muito ruim. Acordei e parecia que estava em um pesadelo. Mas decidi levantar e fazer aquele meu ritual todo! Lembrei que tenho saúde e é o que importa”, acrescentou na legenda.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado