Primeira dose

Aracy Balabanian é vacinada contra Covid-19, aos 81 anos

Atriz enfrentou quadro de insuficiência respiratória no ano passado


Aracy Balabanian posa após receber vacina contra o coronavírus
Aracy Balabanian fez aniversário na última semana e recebeu carinho de amigos famosos - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Aracy Balabanian, de 81 anos, foi vacinada contra a Covid-19. Em registro compartilhado nas redes sociais, a veterana aparece cercada por uma equipe de saúde, que também posa para a foto, e exibe o braço em que a vacina foi aplicada. Ela usa uma máscara de proteção e faz a letra V com os dedos.

A foto foi compartilhada pelo agente Luiz Fernando Coutinho por meio dos stories de seu perfil no Instagram. A conta da atriz Aracy Balabanian é restrita a amigos e familiares. No ano passado, ela foi internada com um quadro de insuficiência respiratória, causando rumores de que estaria com coronavírus. O boato foi negado pela assessoria na época.

A veterana, que deixou recentemente o elenco de uma novela da Globo, completou 81 anos na última semana e recebeu felicitações de colegas, como Miguel Falabella e Marisa Orth, com quem viveu um grande sucesso na sitcom Sai de Baixo (1996-2002). A série deu origem a um filme, lançado em 2019.

Amigo de Aracy Balabanian, Luiz Gustavo, o Vavá de Sai de Baixo, também já foi vacinado

Aracy Balabanian é vacinada contra Covid-19, aos 81 anos

Em 12 de fevereiro, foi a vez de Luiz Gustavo, o intérprete de Vavá  no Sai de Baixo, a receber a vacina contra o coronavírus. Ele recebeu a primeira dose em Itatiba, no interior de São Paulo, onde mora.

Afastado do trabalho desde 2018, quando foi diagnosticado com câncer no intestino, ainda segue o tratamento contra a doença. "Estou acostumado, eu tomo tanta agulhada, porque estou fazendo tratamento de quimioterapia, então, para mim, essa parte medicinal é normal", disse ele à TV TEM, afiliada da Globo.

Aracy Balabanian também passa a integrar o time de veteranos famosos já imunizados. Recentemente, também ganharam a primeira dose os atores Glória Menezes e Tarcísio Meira, o médico Drauzio Varella e o comediante Renato Aragão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado