Juntinhos

Bruna Marquezine e Enzo Celulari passeiam de mãos dadas em shopping, diz jornal

Namorando em segredo, casal já passou até temporada em Fernando de Noronha


Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão vivendo romance em segredo, diz site
Bruna Marquezine e Enzo Celulari começaram a se relacionar virtualmente, durante a pandemia - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 27/02/2021 às 14:20,
atualizado em 27/02/2021 às 16:08

O romance entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari parece ser coisa séria. Os pombinhos, que estariam se relacionando desde meados de 2020, foram vistos na última sexta-feira (25), passeando de mãos dadas em um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro, como um verdadeiro casal de namorados.

Os famosos já vinham aparecendo publicamente em clima de romance desde o fim de janeiro, quando curtiram juntos alguns dias de folga em Fernando de Noronha. Eles engataram um affair de forma virtual, durante o período de isolamento social por conta da pandemia da Covid-19. Contudo, desde então, eles têm optado por manter o relacionamento em segredo, longe dos holofotes.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, Bruna Marquezine, cotada para uma série na Netflix ao lado de Manu Gavassi, passeou com Enzo Celulari em shopping carioca na última semana. Seguiram até a loja de uma grife internacional, onde a atriz buscou cortesias, como perfumes e produtos de maquiagem. A reportagem ouviu pessoas que presenciaram a cena.

Um cliente afirmou à publicação que a ex-Globo estava calada, enquanto o filho de Claudia Raia pedia informações a seguranças e funcionários. Do shopping no Leblon, os dois seguiram para o bairro de Botafogo no carrão do rapaz. Até o momento, eles não confirmam que estão juntos.

Neste sábado (27), fotos postadas nas redes sociais dos dois aumentaram as especulações. Nos stories, ambos aparecem acompanhados, com um cachorro da mesma raça. Confira os registros compartilhados por Enzo e Bruna:

 

Bruna Marquezine e Enzo Celulari passeiam de mãos dadas em shopping, diz jornal

Bruna Marquezine afirmou estar solteira em dezembro de 2020

Bruna Marquezine e Enzo Celulari passeiam de mãos dadas em shopping, diz jornal

No fim do ano passado, Bruna Marquezine garantiu estar solteira em entrevista ao jornal O Globo: "Estou bem com a minha solteirice. Quase não consigo me ver hoje com alguém. É claro que amanhã isso pode mudar. Até porque, quando eu me encanto, por mais que não namore, fico parada ali. Não tenho necessidade de ir para outra pessoa para ver como é".

Na ocasião, a ex de Neymar, que não teve outro relacionamento duradouro desde o término com o jogador de futebol, também soltou o verbo sobre prazer e o uso de vibrador, afirmando que sexo é a maior troca de energia entre seres humanos. "Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar. Escuto muito isso: 'Ser solteiro está foda!'. Eu falo: 'Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?'", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado