Preocupação

Tiger Woods teme fim da carreira após acidente: "Decepcionante"

Golfista sofreu grave acidente nos Estados Unidos


Tiger Woods de semblante sério fazendo sinal com a mão
Tiger Woods é o maior golfista de todos os tempos - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2021 às 08:49,
atualizado em 25/02/2021 às 09:44

Considerado o maior golfista da história, Tiger Woods está com medo que sua carreira termine de maneira precoce. Após um grave acidente de carro na última terça-feira (23), perto de Los Angeles, nos Estados Unidos, ele se submeteu a uma cirurgia de emergência, e segundo a Revista People, que conversou com pessoas próximas a ele, Woods está com medo de encerrar sua trajetória profissional.

Aos 45 anos de idade, ele tem consciência que suas últimas lesões podem afetar sua carreira e algumas decisões terão que ser tomadas. "Ele não quer que sua carreira termine assim. Então, se houver alguma maneira de ele continuar jogando golfe, ele fará", informou uma das pessoas próximas ao atleta à revista.

Nos últimos tempos, ele já havia passado por uma cirurgia nas costas para remover um fragmento de disco que machucava seu nervo, o que lhe gerava desconforto. Depois disso, sua recuperação ficou mais lenta. "Ele esperava que 2021 fosse o ano de seu retorno. Se isso não ocorrer agora, é decepcionante para ele", cravou a fonte.

O acidente de Tiger Woods

O golfista passou por uma cirurgia nas pernas na última terça. De acordo com as autoridades, o acidente será investigado para descobrir o motivo do capotamento do automóvel. O Corpo de Bombeiros e paramédicos foram ao local e retiraram Woods do veículo, com o auxílio de instrumentos. Ele acabou sendo transportado ao hospital.

Em comunicado enviado aos jornalistas dos Estados Unidos, o agente de Tiger, Mark Steinberg, revelou que o jogador sofreu “múltiplas lesões nas pernas”. Os polícias também se manifestaram e deram maiores detalhes do episódio.

“Em 23 de fevereiro de 2021, aproximadamente às 7h12, o LASD (Los Angeles Sheriff's Department) respondeu a uma colisão de tráfego de capotamento de um único veículo na fronteira de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes. O veículo estava viajando para o norte na Hawthorne Boulevard, na Blackhorse Road, quando caiu. O veículo teve grandes danos”, explicou.

“O motorista e único ocupante foi identificado como o jogador de golfe Eldrick Tiger Woods. O senhor Woods foi liberado das ferragens com as "mandíbulas da vida" pelos bombeiros e paramédicos do Condado de Los Angeles. Em seguida, foi transportado de ambulância para um hospital local para tratar seus ferimentos”, completou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado