Segue no hospital

Internado com Covid-19, Carlos Alberto de Nóbrega segue sem previsão de alta

Apresentador e sua esposa estão internados no Sírio Libanês


Carlos Alberto de Nóbrega sentado em casa
Carlos Alberto de Nóbrega está com Covid-19 - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 24/02/2021 às 16:21,
atualizado em 24/02/2021 às 16:26

Com Covid-19, Carlos Alberto de Nóbrega, 84 anos, segue internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele revelou que os médicos ainda não deram uma previsão de alta. O apresentador foi hospitalizado, junto com a sua esposa, Renata Domingues de Nóbrega – também contaminada pela doença – na última quinta-feira (18).

“Ainda não temos previsão de alta. Mas estamos muito bem, graças a Deus”, declarou o comunicador de A Praça é Nossa, em entrevista para a revista Quem, publicada nesta quarta-feira (24). O filho caçula do apresentador, João Victor, também foi infectado, mas seu isolamento está acontecendo em casa, já que se encontra assintomático.

Carlos Alberto de Nóbrega faz parte do grupo que já recebeu a primeira dose da CoronaVac, vacina que combate o novo coronavírus. Sua esposa também foi imunizada, pois é médica – profissionais da saúde entraram na 1ª fila de prioridade de vacinação contra a doença.

Na segunda-feira (22), o apresentador tinha dito que estava se sentido bem e resolveu ficar internado por uma questão de precaução. “Estou bem, ainda estou sem sintoma nenhum. Estou internado desde sábado, minha garganta que está afetando um pouco’, explicou.

Ele também contou que sua esposa estava se tratando. “Renata está ótima, sem dor, estamos internados no mesmo andar e nos vemos de longe, pela porta do quarto. Isso tem ajudado bastante”, comentou.

“O João é fortão, cheio de saúde e não está sentindo nada, está na casa dele e ótimo. Nos vemos toda hora pelo Facetime. A Renata e eu, como estamos pertinho, damos uma olhadinha um no outro à distância. Ela é muito calma, tranquila, passa muita confiança”, completou.

Carlos Alberto de Nóbrega não sabe como foi infectado

Covid-19: Saiba como está o estado de saúde de Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que não faz ideia como foi contaminado pelo novo coronavírus. Ele explicou que saiu menos de cinco vezes desde que começo a pandemia da Covid-19. “Saí duas vezes para o restaurante que costumo frequentar que é super controlado. E nas outras vezes fui ao mercado, mas em um horário que não tinha quase ninguém”, detalhou.

“A Renata tem uma equipe de médicos que faz alimentação para UTI, então ela tem que ficar muito na UTI. Mas durante a pandemia, ela abriu mão, contratou dois médicos para não precisar ir à UTI. Ela só estava indo na clínica dela, onde ninguém teve Covid”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado