Emoção

Sandra Annenberg encanta com mensagem de aniversário para neta

"Sua geração há de mudar o mundo", disse a jornalista


Sandra Annenberg e neta
Sandra Annenberg e a neta, que comemora 3 anos hoje. Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/02/2021 às 22:10,
atualizado em 24/02/2021 às 22:15

Sandra Annenberg fez uma linda homenagem à neta, Sara, em seu Instagram. A criança completou três anos nesta quarta-feira (24) e é filha do enteado de Sandra, Bernardo Paglia, fruto de um relacionamento anterior do jornalista Ernesto Paglia, marido da apresentadora do Globo Repórter. "Sua geração há de mudar o mundo", desejou.

A publicação conta com um vídeo em que a jornalista, que comandou o Jornal Hoje por mais de dez anos, embala Sara nos braços, em um ambiente verde, cheia de carinho, gravado em 2020. “Querida neta Sara, hoje você faz 3 anos! Tudo o que a vovó queria era poder te dar esse beijo e esse abraço apertados, como fiz há pouco mais de um ano… mas vai chegar a hora, prometo”, declarou, na legenda da postagem.

“Espero que tenha gostado da boneca que eu, vovô Ernesto Paglia e a titia Elisa (filha dos dois) mandamos. O que eu mais desejo para você, além de saúde e felicidade, é que encontre um mundo melhor”, prosseguiu.

“Tenho certeza que você vai conseguir fazer o que nós não conseguimos. Queria ter deixado para você um mundo lindo e humano, mas sua geração há de mudar o mundo. Com amor, vovó”, concluiu.

Os seguidores se emocionaram com a mensagem da jornalista. “Que mensagem emocionante!!!! Cheia de amor.... Assim seja!!!”, disse @meu.mundoazul. “Como é linda. E com esse dengo.......Se Deus quiser ela encontrará um mundo melhor. Desejo o mesmo para os meus netos. Sou sua fã”, pontuou @goncalvesivonefernandes. “Simplesmente linda declaração de puro amor”, afirmou @rositanekfs.

Sandra Annenberg se emocionou com aprovação da filha no vestibular

Recentemente, a jornalista descobriu que sua filha, Elisa, de 17 anos, foi aprovada no vestibular. E compartilhou toda a sua emoção com os seguidores: "A emoção de uma mãe recebendo a notícia - no meio da gravação - de que a filha passou na faculdade".

Sandra recebeu a notícia no estúdio, enquanto gravava o Globo Repórter. A filha fez uma chamada de vídeo para a mãe, que foi às lágrimas de tanta felicidade.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado