Exclusivo

Esposa sobre Carlos Alberto de Nóbrega ao descobrir Covid: "Ficou sem chão"

Apresentador ficou preocupado ao saber da notícia


Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa Renata
Carlos Alberto de Nóbrega e Renata estão com Covid-19 - Foto: Reprodução

Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, está internado no hospital Sírio Libanês com o novo coronavírus junto com a sua esposa, Renata Domingues de Nóbrega, e a doença deixou o apresentador assustado. Renata, que é médica, relata ao NaTelinha que o humorista seguiu os protocolos e há muita preocupação por causa da idade dele. Apesar de estar se recuperando da doença, o casal planeja viajar quando receberem alta.

“[O Carlos Alberto de Nóbre] Ficou sem chão [ao descobrir a doença]. Porque também tomou todos os cuidados e ele tem o fator idade, que preocupa muito”, explica. Ela também ficou assustada e surpresa ao descobrir que tinha sido contaminada pela Covid-19.

“Me cuido desde que começou a pandemia, um ano praticamente isolada, e agora quase perto da segunda dose da vacina, contraí o vírus . Assustada porque essa doença reage de formas diferentes em cada indivíduo e isso traz insegurança”, desabafa a esposa do comunicador.

Ela teve muita dor no corpo e nas costas no começo, mas a situação foi piorando. Renata acabou tendo febre alta e desconforto para respirar. Porém, sua maior preocupação acabou sendo com Carlos Alberto de Nóbrega. “Meu maior temor foi o pulmão dele, estar ou não comprometido, e compensar a pressão arterial dele, já que ele é hipertenso e faz uso de várias medicações continuas”, comenta.

Carlos Alberto de Nóbrega faz planos com a esposa

Esposa sobre Carlos Alberto de Nóbrega ao descobrir Covid: \"Ficou sem chão\"

Renata deixa claro que todos os seus familiares e do apresentador ficaram sensíveis e preocupados com a contaminação. Ela relata que recebeu muito carinho e acolhimento de todos, mas ressaltou que cada ser humano tem sua maneira de reagir a esse tipo de problema.

“Não existiu diferença quanto a isso. Todas pessoas ficam sensíveis mediante a essa “praga” mundial . E fomos acolhidos de uma forma igual. Claro que cada um com suas particularidades , porque eu não tenho nenhuma doença crônica, já ele possui algumas”, diz Domingues.

Apesar do medo, Renata e Carlos Alberto já planejam o que vão fazer após deixarem o hospital. Mesmo com a pandemia, os dois querem aproveitar um pouco mais da vida. “Já estamos pensando em programar nossas viagens nem que for por perto. Desfrutar mais a vida”, conclui.

Carlos Alberto de Nõbrega e a Covid-19

Esposa sobre Carlos Alberto de Nóbrega ao descobrir Covid: \"Ficou sem chão\"

Carlos Alberto de Nóbrega faz parte do grupo que já recebeu a primeira dose da CoronaVac, vacina que combate o novo coronavírus. Sua esposa também foi imunizada, pois é médica – profissionais da saúde entraram na 1ª fila de prioridade de vacinação contra a doença.

Ao longo dos últimos dias, Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que não faz ideia como foi contaminado pelo novo coronavírus. Ele explicou que saiu menos de cinco vezes desde que começo a pandemia da Covid-19.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado