Falou tudo

Carolina Dieckmann conta se teve affair com Gianecchini durante Laços de Família

Atriz abordou assunto ao ser questionada pelos fãs


Carolina Dieckmann e Reynaldo Gianecchini abraçados
Carolina Dieckmann e Gianecchini trabalharam em Laços de Família - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/02/2021 às 15:26,
atualizado em 24/02/2021 às 15:33

Carolina Dieckmann usou os stories do seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (24), para responder questionamentos dos fãs sobre Laços de Família (2000-2001), atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo. A atriz foi perguntava se teve affair com Reynaldo Gianecchini, seu par romântico na novela de Manoel Carlos, e ela negou. Na época, o ator era casado com Marília Gabriela e Carol se relacionava com Marcos Frota.

“Quem gosta do Edu é a Camila. Eu acho que ela sempre gostou dele sim. É amor”, afirmou a atriz. Inclusive, Dieckmann e Gianecchini relataram em diversas entrevistas, ao longo dos últimos anos, que os dois não se davam bem no início das gravações do folhetim.

“A gente teve uma faísquinha no começo. Quase que o santo não bateu. Não da minha parte, é claro. Cheguei muito humilde, e a Carolina acho que não gostou muito de cara”, declarou Reynaldo em entrevista ao canal Viva.

“Acho que ele também não foi com a minha cara [risos]. Às vezes, acontece. Não bate a energia, mas a gente deu uma volta tão linda juntos. E, no fim, é isso que fica. A gente se ama. Mas, no primeiro dia que nos vimos, foi estranho, e o Giane falou disso numa entrevista, acho que por isso perguntaram aqui”, confessou Carolina.

Carolina Dieckmann careca em Laços de Família

Carolina Dieckmann conta se teve affair com Gianecchini durante Laços de Família

Carolina Dieckmann precisou raspar o cabelo em Laços de Família, porque sua personagem, a Camila, realizou um tratamento contra leucemia. Ela relembrou como foi sair do set de gravação e retornar para a casa depois de ficar careca.

“Eu só pensava no que o Davi ia falar. Ele tinha um ano e pouquinho e eu tinha muito medo dele tomar um susto, mas ele não fez nada. Fez só um carinho na minha careca”, relatou, citando o primogênito, que tem 21 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado