Amizade colorida

Após fim de namoro, Mãe de Neymar segue ajudando Tiago Ramos financeiramente

Nadine ainda mantém contato com o modelo


Nadine Gonçalves Neymar e Tiago Ramos
Nadine Gonçalves Neymar e Tiago Ramos - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/02/2021 às 16:29,
atualizado em 24/02/2021 às 17:06

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, segue ajudando Tiago Ramos financeiramente. O modelo, que atualmente tem tentado uma carreira gamer, ainda se mantém em Guarujá, no litoral de São Paulo. O prédio onde ele fica, inclusive, é bem próximo de onde sua ex vive.

Segundo informações do jornal Extra, os dois agora estão vivendo uma "amizade colorida" e se encontram algumas vezes, ainda realizando algumas viagens juntos. Além disso, Gonçalves tem dado uma ajuda enquanto o jovem tenta se estabilizar.

O romance terminou oficialmente em junho, após uma briga séria. Na ocasião, Ramos chegou a perder o controle e feriu seu braço esquerdo após dar um soco na vidraça do apartamento de Nadine. Além do fato da família supostamente não aprovar essa relação.

Tiago Ramos levou facada em restaurante após terminar com mãe de Neymar

No começo de dezembro do ano passado, Tiago assustou seus seguidores do Instagram ao aparecer coberto de sangue. O jovem levou uma facada em Cancún, no México. E um dos motivos seria o seu término de relacionamento.

A confusão teria acontecido após o atleta tentar entrar num estabelecimento sem o uso de máscara, item obrigatório nesse período de pandemia da Covid-19. Ao ser barrado, ele começou a brigar com um dos homens, e com isso acabou levando uma facada nas costas.

Em sua versão, o jovem apenas afirma que não estava entendendo o que aconteceu, pois apenas pediu um prato de carne, e com isso foi agredido fisicamente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado