Detonou

Marília Mendonça fica "pistola" com pergunta sobre emagrecimento e responde

Cantora não escondeu sua irritação


Marília Mendonça fazendo show
Marília Mendonça desabafou na web - Foto: Reprodução

Marília Mendonça compartilhou com seus seguidores do Twitter, nesta quinta-feira (25), uma pergunta que a tirou do sério. Sem papas na língua, ela ironizou a internauta do Instagram ao dizer que se “transformou” em uma nova pessoa. Sua irritação é pelo fato de sempre ser questionada sobre seu processo de emagrecimento.

“A Marília operou o nariz?”, perguntou uma pessoa. “Operei o nariz, a orelha, a boca, a língua, o couro cabeludo, o ombro, o antebraço, os dedos, a mão, as unhas... Nem tem Marília mais aqui. Quem é Marília?", detonou a sertaneja, deixando claro aos internautas que estava sem paciência.

Em outra postagem, Marília explicou que sua resposta não foi por acaso. Desde que iniciou seu processo de emagrecimento, ela publica sua rotina diariamente para que os fãs saibam como tem sido sua rotina e até possam ficar inspirados para reeducar a alimentação. Contudo, a artista garantiu que muita gente continua fazendo perguntas sobre o tema.

“Todo dia eu posto a mesma coisa, todo dia tudo igual, todo dia o mesmo horário, todo dia o jejum, todo dia comendo ovo e frango e carne e rúcula. Tem o destaque no meu insta contando a minha trajetória e todo post a mesma pergunta. Pqp”, reclamou a cantora.

Marília Mendonça e sua nova rotina

Marília Mendonça tem cuidado mais do corpo e está muito mais magra em comparação com o início da sua carreira. Em janeiro, ela detalhou aos fãs todo o seu processo de emagrecimento, desde a primeira vez que iniciou a dieta.

“Dei uma descansada nas férias, mas já tinha me programado para isso. Quando eu emagreci pela primeira vez eu não tinha nenhuma cirurgia. Não tinha colocado nem boca, a única cirurgia que eu tinha era a de apendicite. A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez, inclusive é uma luta muito grande a vida inteira. Tenho muitos amigos que fizeram”, declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado