Voltaram

Após desabafo, Marília Mendonça reata namoro com Murilo Huff

Separados desde julho, eles são pais do pequeno Léo, de 11 meses


Murilo Huff e Marília Mendonça
Murilo Huff e Marília Mendonça ficaram juntos por um ano e meio até o fim do namoro, em julho de 2020 - Foto: Divulgação/Grão de Gente

Marilia Mendonça reatou o namoro com Murilo Huff, pai de seu filho Léo, de apenas 11 meses. Os sertanejos se separaram em julho, após um ano e meio juntos. Na época, eles deixaram de se seguir nas redes sociais, mas afirmaram que continuavam amigos. A informação, antecipada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, foi confirmada pela assessoria da cantora à revista Quem.

Em julho, Marilia Mendonça havia comentado o fim do namoro com Murilo Huff: "Que fique claro que não teve nada a ver com ciúmes ou traição. Se eu parei de seguir ele, é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. Temos sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar".

Ela ainda destacou o laço eterno que sempre terá com o então ex-namorado. "Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento", destacou a cantora, há quatro meses.

Na última semana, Marília Mendonça falou sobre relacionamentos tóxicos: "Já passei muito por isso"

Na última segunda-feira (23), Marília Mendonça fez um desabafo sobre a dificuldade de se abrir para um novo amor após viver um relacionamento tóxico, sem especificar sobre qual dos ex-namorados estava se referindo. "Já passei muito por isso. Minha mãe também já teve problema com isso", iniciou.

"Temos que pensar que a pessoa que vai entrar na sua vida agora não tem culpa disso. Tem que ver um meio termo em respeito a suas dores e a pessoa", destacou. Na ocasião, ela afirmou ainda que não acredita na mudança de uma pessoa após uma traição. "Perdoaria de boa, mas não continuaria com a pessoa. Eu ia ficar lembrando o tempo inteiro e não ia ter mais relacionamento", disse. 

Apesar de confirmada a retomada do namoro, os artistas ainda não apareceram juntos novamente, tampouco falaram sobre o assunto em seus perfis nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado