Nas redes

Marília Mendonça desabafa sobre relacionamentos tóxicos: "Já passei muito por isso"

Cantora ainda revelou se perdoaria uma traição


Marília Mendonça
Marília Mendonça - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (23), Marília Mendonça resolveu responder a dúvidas dos seus seguidores, com foco na vida amorosa, e acabou revelando que já passou por relacionamentos tóxicos, só que sem citar nomes.

Um seguidor afirmou que devido a uma experiência ruim, não estava mais conseguindo voltar a ficar com novas pessoas. Foi nesse momento que a famosa se usou como exemplo e aconselhou: "Já passei muito por isso. Minha mãe também já teve problema com isso. Temos que pensar que a pessoa que vai entrar na sua vida agora não tem culpa disso. Tem que ver um meio termo em respeito a suas dores e a pessoa".

Quando o assunto foi traição, a cantora deixou claro que até perdoaria, só que não iria seguir se relacionando com a pessoa. "Não acredito nessa mudança. Perdoaria de boa, mas não continuaria com a pessoa. Eu ia ficar lembrando o tempo inteiro e não ia ter mais relacionamento", explicou.

Marília Mendonça desabafa sobre relacionamentos tóxicos: \"Já passei muito por isso\"
Foto: Montagem/Reprodução

Marília Mendonça desabafa sobre separações

Nos últimos meses, muitos casamentos famosos chegaram ao fim, e sobre isso, a rainha da sofrência se mostrou bem incomodada com o fato de muita gente comemorar esse tipo de situação.

“Os sites agora deram pra comemorar término das pessoas... Poxa. Eu sei que não tem muita coisa pra comemorar em 2020, mas chegar a esse ponto? Eu sei que é o trabalho de vocês. Muitos eu sigo, acompanho e estou sempre interagindo, mas é só um feedback de seguidora. A gente precisa ensinar e fazer nossa parte, com a nossa visibilidade, que a desgraça do outro não deve servir de entretenimento. Isso é deprimente”, relatou.

A própria Marília Mendonça se separou neste ano de Murilo Huff, com quem teve um filho, Leo, hoje com 11 meses.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado