"Belíssima"

Marilia Mendonça rebate críticas a foto: "Outra pessoa"

"Tô bonita mesmo", classificou a cantora após ser alvo de haters


Marilia Mendonça rebateu críticas após foto publicada no Twitter
Em foto publicada na web, Marilia Mendonça inspirou elogios, mas também foi alvo de haters - Foto: Reprodução/Twitter

Marilia Mendonça não está nem aí para os haters da internet. Em publicação nesta sexta (18), a cantora de 25 anos deu uma aula de autoestima e rebateu as críticas que recebeu por conta de uma foto postada em rede social. Houve quem afirmasse que a famosa parece "outra pessoa" por conta de intervenções estéticas e edição de imagens, mas o registro também recebeu toda a sorte de elogios.

"Só depois de ver o tanto de mulher que não aprendeu nada sobre apoiar mulher, recalcada, comentando que estou muito mudada, mexida, (usando) Photoshop, dinheiro, que sou outra pessoa... que eu fui ver a quantidade que eu tô bonita mesmo! Então vou respostar", escreveu Marilia Mendonça, no Twitter, minutos após compartilhar o clique.

Em menos de 20 horas, a foto da sertaneja ultrapassou a marca de 106 mil curtidas na rede social. Apesar das críticas, a publicação foi tomada por comentários elogiosos à artista. "Meu Deus, belíssima!", escreveu um fã. "Gata, você é sempre gostosa assim ou hoje tá fantasiada de lasanha?", brincou outro.

Entre 2016, quando despontou para a fama, e 2018, Marilia perdeu ao menos 20kg com reeducação alimentar. Ela seguiu fazendo dieta para manter o peso durante a gravidez - deu à luz a Leo no fim de 2019 - e também após a gestação. Meses após o nascimento do menino, ela já impressionava os fãs com a boa forma.

Em outro registro recente no Twitter, publicado neste sábado (19), Marilia aparece de cabelo preso. "Gente, me ensina a prender o cabelo de um jeito que nenhum fio tenha contato com o suor na academia por favor", escreveu a famosa.

Confira as publicações de Marilia Mendonça:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado