Novo normal

Marília Mendonça diz que começou a fazer terapia após pandemia: "Tinha muito medo"

Ela também falou sobre a participação de Arcrebiano no BBB21; seu primeiro segurança


PEdro Bial e Marília Mendonça
Pedro Bial e Marília Mendonça conversam em talk-show - Reprodução

Marília Mendonça teve um 2020 de recordes, embora não pudesse realizar shows em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Teve a live mais assistida do mundo segundo o YouTube, e contou à Pedro Bial na madrugada desta quarta-feira (9) como se adaptou aos novos tempos.

No início do isolamento, encarou tudo como férias, e passou a beber mais. Depois de entender a gravidade da situação, a coisa mudou de figura: "Comecei a fazer terapia em 2021, que eu tinha muito medo".

A cantora também está acompanhando o BBB21 e disse que não sabia que Arcrebiano, seu ex-segurança, entraria: "Deu vontade de não torcer por ele por causa disso. Eu fiquei indignada porque não fiquei sabendo. Foi meu primeiro ano de carreira, meu primeiro segurança".

O vício de Marília Mendonça no BBB21

"No dia do anúncio dos participantes, apareceu o dele, aí eu tô no Twitter rodando e vejo o perfil oficial do Arcrebiano e o primeiro comentário é o da Maraisa. Não acreditei. Fui no comentário e perguntei pra Maraisa se era o Bill", recordou.

Ela também revelou estar viciada no programa: "Eu nunca tive tempo pra entrar de cabeça no BBB e esse eu entrei de cabeça, sou daquelas que senta na mesa e faz o resumão".

Ainda que muitos questionem o gosto pelo reality, Marília refletiu sobre a importância do reality: "Essa edição vai ser um divisor de águas sobre a nossa sociedade. Existem muitas pessoas que estão se vendo ali".

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado