Fase difícil

Marília Mendonça completa 25 anos em meio a crise pessoal

Sertaneja busca superação em seu aniversário


Marilia Mendonça aparece em story do Instagram
Marilia Mendonça usou as redes sociais para explicar fim de relacionamento

Nesta quarta-feira (22), Marília Mendonça completa 25 anos de idade. Mas o que era pra ser um data alegre e com muita felicidade, se transformou numa semana difícil para a cantora. A sertaneja está passando por uma crise na vida pessoal, em processo de separação do agora ex- namorado Murilo Huff.

O NaTelinha noticiou o rompimento do casal no início da semana, quando Marília foi para as redes sociais desabafar sobre o caso. Na ocasião, o jornal Extra informou que o motivo da separação seria o ciúme exacerbado da cantora, que negou a informação através de seus stories no Instagram.

"O Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nós nunca tivemos a prática de mexer no celular um do outro. Nunca teve isso. A gente sempre se respeitou. Não é minha obrigação vir aqui falar sobre isso, mas estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucados porque terminaram um relacionamento. Vocês não respeitam isso. Parece que as pessoas que estão por trás não tem sentimento nenhum. Mas uma hora a conta chega viu?", disse a cantora, negando qualquer traição de Murilo.

Vale lembrar que Marília Mendonça é conhecida como a rainha da sofrência e suas canções são marcadas por letras que retratam desilusões amorosas e traições, como a música Infiel, lançada em 2016 e que a despontou para o Brasil inteiro.

Assim como em suas canções, que mostram a superação perante ao fim de um relacionamento, espera-se que a cantora também consiga se reerguer.

Não é a primeira vez que a cantora está envolvida em relacionamentos conturbados. Em 2015, ela começou a namorar Yugnir Ângelo e, pouco mais de um ano, ficou noiva do empresário. Mas, meses depois, Marília terminou o noivado, alegando estar jovem para se casar.

Entre 2017 e 2018 teve relacionamentos casuais até assumir namoro com Murilo, em maio do ano passado. Poucos meses depois, ficou grávida e deu à luz seu primeiro filho, Léo, há sete meses.

Confira a música Infiel, de Marília Mendonça:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado