Nas redes

Marília Mendonça pede desculpa a Nego Di após festa comemorando sua eliminação do BBB21

Cantora explicou que fez tudo para ganhar engajamento


Marília Mendonça e Nego Di
Marília Mendonça e Nego Di - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (19), Marília Mendonça usou seu perfil do Twitter para pedir desculpas a Nego Di, após ter feito uma campanha pela sua eliminação do BBB21, e até mesmo uma festa em comemoração. A cantora explicou ainda que o engajamento em seu perfil foi o que a motivou.

No texto, a famosa explica que decidiu seguir o grande movimento dos internautas, que queriam a saída do humorista. "Nego Di, me desculpa... é que como a gente já sabia que você ia sair, eu precisava desse biscoito. Estou sem fonte de renda e preciso de engajamento para fazer uns publi", começou.

Em outro momento, ainda deu um conselho para o ex-brother, que saiu do jogo com mais de 98% de rejeição.  "De cancelada para cancelado: dá pra superar. todo mundo erra mesmo! É só a gente reconhecer e tentar acertar na próxima!", afirmou.

Marília Mendonça pede desculpa a Nego Di após festa comemorando sua eliminação do BBB21

Nego Di pede desculpas em redes sociais

Desde que saiu do reality show, e começou a ter uma noção do quanto o público não gostou de sua estratégia de jogo, Nego Di tem usado as redes sociais para desabafar. No mais recente, por meio de vídeo, ele pediu desculpas.

“Tentei seguir a intuição, errei muito, joguei errado, errei em escolhas, atitudes, posicionamentos. Fiz muita piada idiota. Só depois que saí pude perceber. Um grande erro que tive com o Lucas foi ter virado as costas para ele por não aguentar determinadas situações e não ter conhecimento de outras", disse em trecho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado