Fechou

Lucca e Mateus, dupla "cantada" por Marília Mendonça, assina com gravadora

Cantores estão crescendo no ramo sertanejo


Lucca e Mateus
Lucca e Mateus assinaram novo contrato - Foto: Divulgação

Novas promessas da música sertaneja, Lucca e Mateus alcançaram mais de 200 milhões de streams nas plataformas digitais e agora assinaram contrato com a Sony Music. Eles fazem parte do casting da gravadora, que conta com nomes como Gusttavo Lima, Marcos & Belutti, Lucas Lucco, Fernando & Sorocaba, entre outros. No ano passado, os amigos lançaram a canção Explica Esse Rolê e chamou a atenção de Marília Mendonça, que cantou a música nas suas redes sociais.

“A parceria com a gravadora é mais um sonho realizado na nossa carreira, pois há anos a gravadora está no mercado exercendo um ótimo trabalho, revelando e fazendo vários artistas alcançarem o sucesso nacional, e este é o nosso objetivo”, afirma Lucca. “Temos certeza de que esta parceria vai trazer bons frutos! Bora pra cima! Good vibes!”, acrescenta Mateus.

A canção Explica Esse Rolê alcançou mais de 15,2 milhões de execuções no Spotify e já foi cantada por Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan, Henrique & Juliano e também por Marília Mendonça, no seu perfil do Instagram. A música ainda entrou no ranking de 50 virais semanais da plataforma.

Os índices também são altos na Deezer (66,8 mil fãs), no YouTube (261,4 mil inscritos e 13,4 milhões de visualizações), Instagram (108 mil seguidores) e Facebook (163,8 mil). No streaming, os sertanejos chegaram a ter 45 milhões de execuções e 252 mil ouvintes mensais.

“Quero dar as boas-vindas da família Sony Music para vocês. Muito obrigado pela confiança! Sou muito fã do trabalho de vocês, de toda a irreverência e criatividade. Agora juntos, espero que possamos construir histórias bacanas, somar forças e levar para essa turma toda conteúdo de qualidade e muita coisa legal!”, diz Renê Lavradas Jr, diretor artístico da Sony Music.

Lucca e Mateus e as barreiras

Lucca e Mateus querem crescer no ramo musical quebrando barreiras. Durante a pandemia, eles fizeram lives e um show drive-in no Paraná, contando com a participação de Léo & Raphael e MC Davi. Também intensificaram a divulgação do DVD O Nosso Rolê, com a presença de João Bosco e Vinicius.

Apesar de estarem chamando atenção do público sertanejo, os amigos gostam de misturar o ritmo com funk, reggae, trap e rap. Agora deram mais um passo ao assinarem com a Sony Music.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado