Vacilo

Após coronavírus, Gabriela Pugliesi fura isolamento e dá festa em casa

Atitude repercutiu mal, o que fez a influenciadora digital pedir desculpas


Gabriela Pugliesi, que já teve coronavírus, furou a quarentena para dar festa em casa
Curada de coronavírus, Gabriela Pugliesi faz festa em casa e pede desculpas - Fotos: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi foi uma das primeiras famosas brasileiras diagnosticadas com coronavírus. No sábado (25), já curada da doença, ela furou o isolamento social, promoveu uma festa entre amigos em sua casa e compartilhou vídeos do momento com seus seguidores.

Segundo Gabriela Pugliesi, a festa teve comidas e bebidas entregues por serviço de delivery. Entre os convidados, estavam os ex-BBBs Mari Gonzalez, eliminada do programa na última terça-feira (21) e Jonas Sulzbach, participante do BBB12, além das blogueiras Mariana Saad, Bárbara Brunca, Taty Betin e outros. 

Em um dos vídeos postados por meio dos stories do Instagram, Pugliesi bebe e dança enquanto grita: "F*oda-se a vida". O encontro durou algumas horas: iniciado na noite de sábado, só chegou ao fim na madrugada deste domingo (26).

Não é a primeira vez que a famosa se envolve em polêmica por conta da pandemia. Ela contraiu a doença durante a festa de casamento de sua irmã, que reuniu várias pessoas depois diagnosticadas com a Covid-19. Em outra ocasião, ela já chegou a agradecer a existência do vírus, que, segundo ela, fez com que pessoas revissem valores e fossem gratos pela vida.

Gabriela Pugliesi pede desculpas: "Fui irresponsável"

Após uma enxurrada de críticas, Gabriela Pugliesi apagou os registros da festa e pediu desculpas. "Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia duzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira...", disse, em vídeo.

"Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento", prosseguiu Pugliesi.

"A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração", finalizou a influenciadora digital.

Confira a publicação:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado