Consequências

Gabriela Pugliesi perde contrato após festa em meio à pandemia

Curada do coronavírus, influenciadora digital promoveu aglomeração em sua casa


Curada do coronavírus, Gabriela Pugliesi deu festa em sua casa, em São Paulo
Gabriela Pugliesi admitiu imprudência e pediu desculpas em vídeo postado em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi está arcando com as consequências da má repercussão alcançada pela festa que realizou em sua casa na noite de sábado (25). Por conta do encontro em meio à pandemia do coronavírus, que contou com a presença dos ex-BBBs Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, a influenciadora digital já começou a perder contratos.

A Liv, marca voltada para alimentos saudáveis, uma das patrocinadoras de Gabriela Pugliesi, decidiu encerrar a parceria com a famosa após o episódio. Segundo publicação no Twitter, o motivo seria justamente a atitude da musa fitness, que contrariou a recomendação de isolamento social da Organização Mundial de Saúde (OMS) para contenção da Covid-19.

"Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco, assim, estamos suspendendo todas as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é nosso posicionamento em qualquer outra situação similar", diz a publicação.

O BTG Pactual, banco parceiro de Pugliesi, também foi questionado por internautas na mesma rede social, mas esclareceu que o vínculo com a famosa já venceu. "Tivemos um contrato de seis meses com a influenciadora que venceu em fevereiro. O banco e seus sócios têm sido atuantes nas ações de combate à Covid-19 e doaram R$ 50 milhões para várias iniciativas", informou a conta oficial da marca.

Gabriela Pugliesi pediu desculpas após polêmica

Gabriela Pugliesi foi uma das primeiras famosas brasileiras diagnosticadas com coronavírus. Neste fim de semana, já curada da doença, compartilhou vídeos no Instagram do encontro promovido em sua casa, em São Paulo. "F*oda-se a vida", diz, em um dos registros, enquanto bebe e dança junto às amigas. Após uma enxurrada de críticas, ela admitiu que foi imprudente e pediu desculpas.

"Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia duzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira... Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento", disse.

"A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração", finalizou Gabriela Pugliesi.

Confira a publicação:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado