Saiu pela tangente

Gabriela Pugliesi desativa conta no Instagram após perder mais de 150 mil seguidores

A influenciadora desativou o perfil enquanto perdia centenas de milhares de seguidores


Gabriela Pugliesi posa para foto
Gabriela Pugliesi desativou sua conta no Instagram após perder 150 mil seguidores - Foto: Divulgação

A musa fitness Gabriela Pugliesi desativou sua conta do Instagram no fim da tarde desta segunda-feira (27), após perder mais de 150 mil seguidores na rede social por causa da polêmica em que ela se envolveu ao quebrar a quarentena no último sábado (25) e receber convidados para uma festa em sua casa.

Mesmo tendo gravado vídeo em que pede desculpas e se disse arrependida pelo erro, Gabriela continuou perdendo seguidores e contratos durante o domingo (26), quando a situação passou a repercutir. Quem tentou acessar o perfil da influenciadora nesta tarde até conseguia, mas via a mensagem de que não há publicação, embora todas as informações continuem no ar, inclusive com o número de seguidores, que está na casa dos 4,5 milhões.

A decisão de Gabriela não chega a ser novidade entre os influenciadores e já foi feita outras vezes, como por Coccielo e até por Bruna Marquezine, quando a atriz se envolveu na polêmica com Neymar e Anitta no Carnaval de 2019. Quase sempre desativar a conta funciona como meio de estancar a queda de seguidores e também para impedir que pessoas sigam fazendo comentários nas fotos.

Normalmente, os artistas e influenciadores retornam normalmente para o Instagram quando a situação em que eles se envolveram sai de foco. Como Pugliesi trabalha diretamente nas redes sociais, divulgando marcas fitness, além de mostrando atividades, dificilmente ela se manterá fora por muito tempo.

Gabriela Pugliesi

A polêmica que a musa se envolveu chamou a atenção porque ela foi uma das primeiras pessoas do Brasil a contrair a Covid-19 e durante o casamento da irmã da influenciadora teria sido responsável pela proliferação do vídeo no Brasil, no início da pandemia, tendo contagiado nomes como Preta Gil e Fernanda Paes Leme.

Procurada para verificar quando a página de Gabriela Pugliesi retornará ao ar, a assessoria não respondeu até a publicação da reportagem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado