Rebateu

Marido de Gabriela Pugliesi rebate acusação de usar projeto na pandemia para limpar imagem

Influencer ficou chateado


Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi - Foto: Reprodução

Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, resolveu responder um comentário em tom de acusação de um seguidor, que sugeria que ele estaria divulgando um projeto em meio a pandemia como uma tentativa de limpar a sua imagem.

"Muito bom, mas não dá pra disfarçar a tentativa de reaver a imagem que a própria esposa queimou. A verdade é algo necessário", disparou o internauta.

Ao se deparar com o conteúdo do comentário, o influencer não deixou passar batido, e rebateu: "Pense como quiser amigo. Mas se doar um trocadinho para o projeto já está valendo!", avisou.

Marido de Gabriela Pugliesi rebate acusação de usar projeto na pandemia para limpar imagem

Polêmica festa de Gabriela Pugliesi em meio a quarentena

No dia 25 de abril, a musa fitness organizou uma festa em casa, onde recebeu vários amigos, e começou a compartilhar alguns momentos nas redes sociais, só que não esperava que fosse receber uma enxurrada de críticas por parte dos seguidores.

Depois, após a grande repercussão negativa, muitas marcas famosas começaram a desfazer os contratos que tinham com Pugliesi, e o prejuízo foi enorme. Uma publicação da Forbes estimou que a famosa deve ter um prejuízo de R$ 3 milhões.

Para tentar amenizar o estrago, tanto ela, como Erasmo, desativaram seus perfis do Instagram, algo que foi desfeito por ele com um tempo, só que agora optou por deixar a conta privada, onde ele tem mais controle, só que ainda tem sofrido com muitos comentários críticos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado