Consequências

Gabriela Pugliesi perde mais de 100 mil seguidores após furar quarentena e dar festa

Famosa foi uma das primeiras a contrair a doença no Brasil


Gabriela Pugliesi no Instagram
Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi perdeu mais de 100 mil seguidores no Instagram depois de dar uma festa no final de semana em meio a pandemia do novo coronavírus.

Dos 4,5 milhões de seguidores, o contador já aponta 4,4 milhões, e a diminuição não para. Além disso, a influenciadora digital fitness perdeu também 10 contratos com marcas que divulgava nas suas redes sociais.

Na festa promovida em casa, chegou a compartilhar vários vídeos que foram apagados na manhã seguinte. "F... a vida!", disse em um dos momentos, enquanto bebia e dançava.

Vale lembrar que Pugliesi foi uma das primeiras pessoas no país a contrair a Covid-19.

Pedido de desculpas

"Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia duzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira... Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento", disse em vídeo divulgado no dia seguinte à festa.

Ela ainda comentou que a quarentena está difícil: "mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado