Emoção

Carolina Dieckmann chora ao rever cena histórica de Laços de Família: ''Camila, obrigada''

Cena marcante foi ao ar nesta segunda-feira (8)


Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann não conteve a emoção. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann foi às lágrimas ao rever novamente a cena em que sua personagem, Camila, raspa a cabeça por conta da leucemia na novela Laços de Família, em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo. A sequência, histórica na TV brasileira e muito aguardada pelos telespectadores, foi ao ar no final da tarde desta segunda-feira (8).

Em uma sequência de stories publicadas em seu Instagram, Carol mostrou toda sua emoção com o momento, ressaltando as lágrimas e a apreensão. Enquanto a atriz chorava, a cena era reproduzida em sua televisão, com o hit Love By Grace, de Lara Fabian, ao fundo. 

Posteriormente, Carol postou uma foto emocionada em seu feed. “Não tem filtro. Só choro. Ai, Camila, obrigada!”, declarou-se na legenda. Personalidades aproveitaram para parabenizá-la. “Essa cena é antologia! E você faz parte da história da TV brasileira! Muito obrigado, por tudo”, elogiou o cantor Péricles. “Como não se emocionar?”, questionou a atriz Isabella Santoni.

"Faria tudo de novo", afirma Carolina Dieckmann

Em entrevista distribuída pela Globo à imprensa, Carolina Dieckmann assegurou que a cena sempre irá tocar. “Às vezes a gente faz cenas que são muito impactantes para quem está fazendo e para quem está no set, mas, quando ela passa na televisão, não tem essa mesma força. E eu fico muito feliz que essa cena, com essa importância para minha vida e carreira, tenha sido também tão marcante para várias pessoas”.

Ela definiu a gravação como um “rito de passagem”. “Não estava planejado muito antes que a Camila iria raspar a cabeça, então não tinha muita expectativa em cima. O pedido para mim na cena era só ficar séria, mas, quando eu me dei conta, estava muito emocionada. Eu não estava me vendo, então não chorei porque estava ficando careca, mas sim porque estava muito entregue ao momento da personagem”, recordou.

“Faria tudo de novo e um pouco mais. Sempre acho que posso fazer mais, meu corpo está muito ligado ao meu trabalho. Nunca usei vaidade para dosar o que iria fazer ou não. Para mim, o começo do barato é se entregar de corpo, é um momento que eu curto, pensar que cara que vou ter na personagem. E adorei ficar careca na época da novela”.

Inclusive, ela afirmou que não se achava bonita até aquele momento. “Eu era pouco vaidosa, nem espelho grande em casa eu tinha. O primeiro que eu tive na minha vida, que comprei para me ver inteira, conferir a roupa, foi na época de Mulheres Apaixonadas, depois da Camila. Eu não tinha uma percepção estética sobre mim e, quando fiquei careca, percebi que meu rosto ficou muito forte, comecei a me achar interessante. Foi careca que eu comecei a me curtir. É estranho, mas é verdade”, pontuou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado