Novela das nove

Carolina Dieckmann relembra Fina Estampa e fala de Malvino: "Foi um susto"

A atriz vive a espevitada Teodora, ex-mulher do personagem do ator


Teodoroa (Carolina Dieckmann) e Quinzé (Malvino Salvador) em cena na novela Fina Estampa
Carolina Dieckmann e Malvino Salvador em cena na novela Fina Estampa - Foto: Globo

Carolina Dieckmann retornou ao horário nobre da Globo com a reprise em edição especial da novela Fina Estampa, substituindo Amor de Mãe na faixa. No ar com a personagem Teodora, a atriz conversou com o portal Gshow e revelou curiosidades da trama de Aguinaldo Silva. 

Carolina relembrou a parceria com o ator Malvino Salvador, seu par romântico na trama. "Tenho uma história maravilhosa com o Malvino. Eu não o conhecia. A gente se conheceu na nossa primeira gravação e era um beijo que seria relembrado durante toda a novela para mostrar todo o amor que eles tinham", contou.

 "Tinha que ser uma cena de muito amor, muita paixão, muita coisa e a gente não tinha nem se conhecido. Nos conhecemos no beijo dos personagens. Foi um susto. Mas ainda bem que o casal teve química no vídeo e deu certo", acrescentou a loira, que está cotada para voltar ao ar em uma produção inédita no ano que vem.

Malvino Salvador fala sobre novela com Carolina Dieckmann

O ator Malvino Salvador, interprete do personagem Quinzé, também comentou sobre a parceria feita com Carolina Dieckmann em 2011.

 "A Carol foi uma parceiraça na novela. Quando você tem um par romântico é preciso ter muita confiança, respeito e cumplicidade. Tenho muito carinho pela Carol! Adorava às nossas cenas! Espero poder fazer outras parcerias com ela", falou o ator.

Quarentena de Carolina Dieckmann

Ainda na conversa, a loira contou como tem levado a quarentena. "No começo [da quarentena] eu não parava. Nunca trabalhei tanto na vida, nunca fiz tanta faxina [risos]. Mas quando comecei a me sentir mais a vontade, eu me perguntei o que poderia fazer para ajudar e aí a minha vizinha tinha comentado sobre fazer as máscaras. A gente teve a ideia de fazer as máscaras para doar para a vizinhança, explicou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado