Intérprete de Teodora

Carolina Dieckmann se estranha com corpo sarado em Fina Estampa: "Outra pessoa"

Atriz diz que adora fazer muay thai e conheceu a modalidade pela novela


Carolina Dieckmann no Instagram
Carolina Dieckmann está nos EUA nessa quarentena - Reprodução/Instagram

Atualmente no ar na reprise em Fina Estampa na faixa das 21h, Carolina Dieckmann não é adepta aos exercícios físicos na vida real. Passando a quarentena nos Estados Unidos, onde reside, a atriz contou ao site oficial da emissora que tem matado a saudade da personagem, mas não se reconhecem em outros momentos.

"Assistindo, vi o quanto me doei. Com esse distanciamento, olho e falo: 'é outra pessoa'. O Chico Salgado, meu personal, deve estar adorando. Há tempos que ele não me vê assim. Ele me fala para fazer agachamento, eu digo que de jeito nenhum", brinca a intérprete de Teodora.

Carolina assume a dificuldade em praticar exercícios: "Não consigo ficar na esteira, nem bicicleta. Essa coisa do exercício pelo exercício, eu não consigo. O muay thai tem uma coisa emocional que você dá muito soco, muito chute e sai de lá fofa".

Segundo a atriz, ela sempre teve facilidade para pegar músculo. "Então, sempre fugi disse", admite.

A paixão pelo muay thai

Em Fina Estampa, Carolina conheceu o muay thai. E se apaixonou: "É o exercício que mais gosto de fazer, trouxe para minha vida. Agora não está dando porque o Chico está no Brasil, sou aluna dele. Mas sempre que estou aí, a gente treina".

A atriz também surge nas redes sociais bem diferentes de Teodora, já que ela era extremamente vaidosa. "Todos os personagens que faço que tem essa veia vaidosa. É sempre muito interessante pra mim porque eu não sou. Não gosto de maquiagem, de fazer a unha, então acho legal fazer um personagem que se arruma", reconhece.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado