Nostalgia

Com Vera Fischer fora da Globo, Carolina Dieckmann relembra Laços de Família: "Memórias lindas"

Estreia da novela completou 20 anos na sexta-feira (5)


Carolina Dieckmann e Vera Fischer interpretaram Camila e Helena em Laços de Família
Há 20 anos, Carolina Dieckmann e Vera Fischer emocionaram em Laços de Família - Foto: Reprodução/Globo

O fim do contrato de Vera Fischer com a Globo, após 43 anos de vínculo com a emissora, foi anunciado na sexta-feira (5), data em que a estreia da novela Laços de Família completa 20 anos. A história de Manoel Carlos, um dos maiores sucessos protagonizados pela veterana na TV, foi relembrada por Carolina Dieckmann, que também integrou o elenco, em rede social.

"Ha? exatos 20 anos estreava Laços de Família na Rede Globo. Quantas memo?rias lindas eu tenho, meu Deus... E quanta gratida?o! Deixo aqui esse vídeo da chamada de elenco para quem quiser lembrar junto comigo... É muita emoção, Brasil!", escreveu Carolina Dieckmann, na legenda da publicação.

Em Laços de Família, Vera Fischer deu vida à tradicional Helena de Manoel Carlos. Ela é mãe de Camila, papel de Carolina Dieckmann, que se apaixona pelo namorado da mãe, Edu (Reynaldo Gianecchini). No decorrer da trama, a jovem descobre que está com leucemia e dá início à luta contra a doença.

Exibida entre 2000 e 2001, a novela causou verdadeira comoção no país. Dieckmann raspou os cabelos na reta final da história. O drama de Camila impulsionou a doação de medula no Brasil e ainda fez estourar, nas rádios, a música-tema Love by Grace da cantora belga-canadense Lara Fabian.

Aos fãs, uma boa notícia: Laços de Família deve chegar em breve ao Globoplay. A novela integra a primeira leva de títulos antigos a entrar na plataforma de streaming da Globo, junto a A Favorita, Tieta, Explode Coração, Estrela-Guia e Vale Tudo. A estreia deve ocorrer em agosto.

Confira a lembrança de Laços de Família postada por Carolina Dieckmann no Instagram:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado