Aperto no peito

Carolina Dieckmann desabafa sobre morte da mãe: "Acordo e durmo sentindo saudade"

A atriz falou sobre a falta da mãe, que faleceu há 8 meses


Carolina Dieckmann perdeu a mãe há 8 meses
Carolina Dieckmann ao lado da mãe, Maíra Dieckmann - Foto: Reprodução

No ar na reprise da novela Fina Estampa, no horário nobre da Globo, a atriz Carol Dieckmann voltou a falar sobre a morte da mãe, que faleceu há oito meses. Maíra Dieckmann se despediu desse mundo no colo da atriz, deixando-a bastante emocionada.

"A maior saudade da minha vida é a minha mãe. Desde que eu perdi minha mãe, eu acordo e durmo sentindo saudade. Essa palavra ganhou um novo significado", iniciou a loira em conversa com o portal Gshow. Nas redes sociais ela já havia falado sobre a dor de perder a mãe,

"Oito meses é quase uma gestação, só que ao contrário; ao invés de nos prepararmos pra nossa primeira troca de olhar, estamos num ensaio interminável de como será a minha vida sem você. Digo ensaio porque não imagino uma estreia; jamais estarei pronta, eu sei. Sem você, vai ser sempre irreparável, eu sinto", escreveu.

"Eu me olho e vejo você em todo canto. Eu falo com os meus irmãos e evito perguntar como têm sido... eu conheço a resposta e todos os seus detalhes. Eu não abri nossas últimas conversas e não ouso ouvir seus áudios. Ainda preciso de tempo e de espaço pra sentir mais amor que dor. Eu tenho sido forte, mãe, mesmo quando não parece. E essa força sempre tem o seu nome. E a minha vida vai ter sempre esse novo sentido; viver também por você", concluiu a atriz.

Carolina Dieckmann em Fina Estampa

A atriz ainda falou sobre a personagem Teodora, que interpretou na novela Fina Estampa, e sobre as atitudes da mal caráter na trama do autor Aguinaldo Silva.

"A atitude dela é péssima. Eu morria nas cenas com o Quinzinho. O diretor me lembrava que eu não podia chorar. Fazer um personagem que se relaciona com a maternidade dessa forma, depois que você é mãe, é desesperador. Era muito difícil, minhas cenas com Quinzinho eram sofridas", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado