Tudo em cima

Carolina Dieckmann posta foto de biquíni e fã repara: "Tá vendo muito Chapolin"

Montagem mostrou Carolina pendurada em anéis em volta da Terra


Carolina Dieckmann no Instagram
Carolina Dieckmann vive nos EUA atualmente - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann ostentou seu corpão na noite desse domingo (5) em seu Instagram. Na fotografia, uma montagem com anéis em volta da Terra, onde ela se pendurava. "Vou ali dar uma voltinha", escreveu a atriz.

De biquíni, não demorou muito para que os fãs ressaltassem a boa forma da profissional. "A mais linda da TV", escreveu uma seguidora. "Uma verdadeira constelação", elogiou outra. "Me leva junto com você", ousou mais. Outro foi mais além e comparou: "Tá vendo muito Chapolin".

Confira a foto:

Carolina Dieckmann posta foto de biquíni e fã repara: \"Tá vendo muito Chapolin\"

A boa forma de Carolina Dieckmann

Atualmente no ar na reprise em Fina Estampa na faixa das 21h, Carolina Dieckmann não é adepta aos exercícios físicos na vida real. Passando a quarentena nos Estados Unidos, onde reside, a atriz contou ao site oficial da Globo que tem matado a saudade da personagem Teodora, mas não se reconhecem em outros momentos.

"Assistindo, vi o quanto me doei. Com esse distanciamento, olho e falo: 'é outra pessoa'. O Chico Salgado, meu personal, deve estar adorando. Há tempos que ele não me vê assim. Ele me fala para fazer agachamento, eu digo que de jeito nenhum", brinca a intérprete de Teodora, com 41 anos.

Carolina assume a dificuldade em praticar exercícios: "Não consigo ficar na esteira, nem bicicleta. Essa coisa do exercício pelo exercício, eu não consigo. O muay thai tem uma coisa emocional que você dá muito soco, muito chute e sai de lá fofa".

Segundo a atriz, ela sempre teve facilidade para pegar músculo. "Então, sempre fugi disse", admite.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado