Camila de Laços

Carolina Dieckmann exibe carta de Manoel Carlos: "Escrito pra você"

Ela ainda relembrou o primeiro beijo em sua careca


Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann é Camila em Laços de Família - Reprodução/Instagram

A partir desta segunda-feira (7), Carolina Dieckmann será vista em dose dupla na Globo. Além de Teodora de Fina Estampa, ela também estará como a Camila de Laços de Família, e a atriz fez questão de divulgar uma carta do autor Manoel Carlos em seu Instagram.

"Aqui está a sinopse. Pense no seguinte: personagem Camila não está sendo oferecida a você apenas. Foi escrito exclusivamente pra você, que é bastante diferente", diz o autor à atriz.

Carolina conta que escolheu essa carta porque ela é o início de tudo: "Todos os detalhes dessa história, dentro e fora da TV, são indescritíveis pra mim. Bonitos e fortes demais pra botar em palavras. Às vezes, é assim mesmo: os sentimentos extrapolam gramática, simplesmente não cabem em formas e explicações".

Ela agradeceu à Manoel Carlos e Ricardo Waddington por ter raspado a cabeça com talento e afeto. "O primeiro beijo na minha careca foi seu".

"Que arrebate corações e floresça em possíveis doadores de medula óssea. A arte faz todo sentido quando, além de entreter, salva vidas. Que seja lindo, mais uma vez.... Venha, Camila, meu amor", continuou.

Confira:

Carolina Dieckmann passa um drama em Laços de Família. Sua personagem tem leucemia e só um novo irmão legítimo poderia lhe salvar.

A novela foi ao ar entre 2000 e 2001 e agora está em sua segunda reprise.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado