Teodora e Quinzé

Carolina Dieckmann relata primeiro beijo com Malvino Salvador: "Foi um susto"

Os dois não se conheciam antes da novela da Globo


Carolina Dieckmann no Instagram
Carolina Dieckmann está nos EUA nessa quarentena - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann e Malvino Salvador, par romântico em Fina Estampa (2011-12), não se conheciam antes da novela de Aguinaldo Silva, que ganhou Edição Especial com a pandemia do novo coronavírus.

Ao GShow, Carol Dieckmann conta que se conheceram na primeira gravação e tinham que gravar um beijo que seria relembrado por toda a novela para mostrar o amor que tinham. "Tinha que ser uma cena de muito amor, muita paixão, muita coisa e a gente não tinha nem se conhecido. Nos conhecemos no beijo dos personagens. Foi um susto. Mas ainda bem que o casal teve química no vídeo e deu certo", diz.

Malvino Salvador é só elogios à colega: "Foi uma parceiraça. Quando você tem um par romântico é preciso ter muita confiança, respeito e cumplicidade".

Quarentena de Carolina Dieckmann

Vivendo entre o Brasil e Estados Unidos há quatro anos, a atriz vem seguindo as recomendações das autoridades de saúde está isolada em casa ao lado do marido Tiago Worcman, e dos filhos, Davi e José.

Segundo ela, no início da quarentena não parava: "Nunca trabalhei tanto na vida, nunca fiz tanta faxina [risos]. Mas quando comecei a me sentir mais a vontade, eu me perguntei o que poderia fazer para ajudar e aí a minha vizinha tinha comentado sobre fazer as máscaras. A gente teve a ideia de fazer as máscaras para doar para a vizinhança".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado