Polêmica

Filha de Anderson do Molejo quebra o silêncio e comenta acusação de estupro do pai

A empresária Alessa Cristyne acredita na inocência do cantor


Anderson Leonardo e Alessa
Anderson Leonardo e Alessa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2021 às 16:02,
atualizado em 23/02/2021 às 16:51

Alessa Cristyne, filha de Anderson Leonardo, abriu o jogo e falou sobre a acusação de estupro contra o pai, feita por Maycon Douglas Porto do Nascimento, o MC Maylon. A empresária acredita na inocência do vocalista do grupo Molejo e comentou sobre a boa relação que tem com ele.

"Sobre as questões que envolvem meu pai, a única coisa que eu afirmo é que ele é um homem, com caráter e digno de todo respeito. Eu posso falar do Anderson pai e ser humano, pois as pessoas que conhecem apenas Anderson Leonardo ou Anderson vocalista do Molejo, às vezes confundem que ali tem uma pessoa com família, amigos, trabalho e por aí vai! É o que eu sempre digo: o Anderson também é pai, amigo, filho, irmão, avô e além de tudo isso, é um ser humano incrível. Quem o conhece sabe. É um pai que move montanhas pelos filhos", disse ela em entrevista a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Em outro momento, Alessa ainda relembrou que o pagodeiro nunca teve seu nome envolvido em algo negativo, em vários anos de carreira, e que cabe ao público levar isso em consideração. "Poderia citar as inúmeras vezes em que meu pai, com pequenos gestos, mostra a sua personalidade e o quanto tem uma alma nobre, mas não posso influenciar ninguém pela minha visão de filha, então prefiro dizer que cabe ao público analisar os 34 anos de carreira artística que ele tem e nunca teve seu nome exposto de maneira negativa", opinou.

Ao ser questionada se o famoso conseguiria provar que era inocente, afirmou que acredita na Justiça divina. "Dentro de toda essa confusão, eu só fiquei pensando o quanto isso é contraditório à personalidade e ao caráter do meu pai. Dinheiro e fama não compram dignidade e caráter, isso nasce com a pessoa e tenho certeza que meu pai tem de sobra! Em 27 anos de vida sempre fomos uma família de verdade. Muitas pessoas até acham engraçado, pois minha mãe e meu pai, mesmo separados, são amigos até hoje. Isso só mostra o quanto ele é um cara do bem. Espero que tudo isso fique esclarecido, pois acredito na justiça de Deus. Ela não falha nunca!", concluiu.

MC Maylon chora na TV ao falar sobre Anderson do Molejo

Em conversa com o Fofocalizando, do SBT, MC Maylon voltou a comentar sobre a acusação que fez contra Anderson. Ele garantiu que na ocasião ainda era virgem, e foi enganado.

“As pessoas não acreditam na palavra de um gay. Tudo que eu pude fazer para comprovar eu fiz e estou mostrando minha dignidade. Eu não quero dinheiro do Anderson, não quero nada dele. Eu só quero mostrar minha dignidade”, declarou.

Para a polícia, o cantor e dançarino afirmou que foi levado a um motel pelo vocalista do Molejo, e chegando lá foi forçado por ele com um ato sexual. Na TV, ele voltou a falar sobre sua versão. “Ele tirou a blusa dele, eu achei que era pra ele ficar à vontade, né. Até então porque ele nunca tinha feito nada disso comigo. E aonde ele começou a me agredir. Deu na minha cara, puxou meu cabelo”, desabafou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado